Menu de Navegação de Páginas

Ubisoft revela detalhes de ShootMania Storm

Ubisoft revela detalhes de ShootMania Storm

A Ubisoft acaba de revelar os primeiros detalhes do tão aguardado ShootMania Storm.

O título é um FPS (first person shooter) multiplayer online para PC, desenvolvido pela Nadeo Studio, os criadores de TrackMania.

ShootMania Storm é mais um grande presente da ManiaPlanet, responsável pelo sucesso de lançamento de TrackMania², em 2011. Pela primeira vez na história, a Nadeo decidiu trazer para um jogo FPS a receita que tornou TrackMania um fenômeno: seu incrível espírito competitivo e de diversão.

Aliado a um modo multiplayer online competitivo, ShootMania Storm apresentará um incrível e extenso mapa customizável, que permite ao jogador alterar, criar e compartilhar suas criações com os outros gamers, usando o sistema de jogo ManiaPlanet 2.0, que será lançado em breve.

“Acreditamos muito no potencial dos jogos da Ubisoft-Nadeo no Brasil. A comunidade brasileira do game de corrida TrackMania já é a 4ª do mundo, com mais de 10 milhões de jogadores cadastrados. Com ShootMania para PC, vamos propor um universo de competição, criação e compartilhamento em que a criatividade e o talento dos jogadores brasileiros vão poder se expressar sem fronteiras.”, disse Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft Brasil.

Uma versão beta de ShootMania está prevista para os próximos meses. Mais informações no site www.maniaplanet.com

Sobre a Ubisoft

Criada em 1986, na França, a Ubisoft é uma das principais produtoras, editoras e distribuidoras de produtos de entretenimento digital do mundo, com escritórios em 26 países e vendas em mais de 55 países. No ano fiscal de 2010 – 2011, a Ubisoft gerou vendas globais de € 1,039 bilhão. Empenhada em oferecer produtos de alta qualidade, a empresa vem aumentando consideravelmente sua participação no mercado com um portfólio forte de marcas, produtos e parcerias. Ubisoft está no Brasil em São Paulo-SP desde 1999. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !