Menu de Navegação de Páginas

Novo estúdio da EA é aberto na Suécia

Novo estúdio da EA é aberto na Suécia

De acordo com um comunicado da Eletronic Arts, um novo estúdio foi aberto na Europa, precisamente em Gothemburg.

Chamado de “EA Gothenburg”, o estudio estará focado no desenvolvimento da nova geração de games usando o Frostbite 2 engine, o memsmo que foi usado em Battlefield 3. A sede do mesmo está localizada como já dissemos em Gothenburg, Suécia, a somente cinco minutos de Estocolmo, onde fica a DICE, criadora da engine Frostbite 2.

Aparentemente o estúdio está começando do zero e há várias vagas disponíveis desde diretores de criação, gameplay designer, audio designer e outras mais. Nenhum outro detalhe foi dado sobre os novos projetos, o que deverá acontecer primeiramente aos candidatos que forem aprovados na seleção e que também assinarem um acordo para não revelarem informações sem autorização do estúdio.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !