Menu de Navegação de Páginas

Armature Studio desenvolve Metal Gear Solid: HD Edition para o PS Vita

Armature Studio desenvolve Metal Gear Solid: HD Edition para o PS Vita

Em 2008, a equipe que desenvolveu Metroid Prime, o Retro Studios fechou as portas para abrir uma nova empresa chamada Armature.

Inicialmente pensava-se que o novo estúdio tinha uma parceria com a EA, entretanto nada mais se ouviu a respeito do mesmo e nem jogos foram relacionados ao Armature.

Por isto foi uma surpresa agradável ver o nome do estúdio citado em um japonês falando da verão para PlayStation Vita do jogo Metal Gear Solid: HD Collection. De acordo com o site, o Armature é o co-desenvolvedor do título juntamente com Bluepoint Games, o qual foi responsável pela versão console do título e também de outros remakes HD desta geração.

Metal Gear Solid 2 e 3 para o portátil da Sony deverá chegar em junho no Japão e dessa forma quem adquiri-los estará jogando os primeiros títulos do Armature.

Por enquanto vamos relembrando como foi a versão para console do título:

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !