Menu de Navegação de Páginas

Retorno do amor no White Day da “Colheita Feliz”

Retorno do amor no White Day da “Colheita Feliz”

No dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados mundial, você recebeu bastante amor? Agora chegou a hora de retribuir aos amigos!

O jogo Colheita Feliz te oferece bala de hortelã e biscoitos durante o White Day que você poderá dar para a pessoa que você gosta. Também foram adicionados animais especiais, como Pavão do Amor, Veado Amante e Ursinho Carinhoso, enchendo a sua fazenda de romance.

Além disso, será aberto uma nova forma de jogo chamada “Ampulheta de Amor”! São 7 níveis da Ampulheta no total que você poderá evoluir ao limpar, encher de areia de sete cores, usar cristal colorido e compartilhar junto com todos os fazendeiros do servidor. Ao subir de nível, a cor da areia da ampulheta irá mudar e os jogadores irão ganhar um grande prêmio!

Quanto melhor a ampulheta mais você poderá fazer pedidos e todos “os desejos irão se realizar”. Flores caras, itens raros, charmes, moedas de ouro e muito mais serão oferecidos aleatoriamente. Se tiver sorte, você poderá obter a caixa de diamantes raros.

Venha para a fazenda e veja o que há dentro da caixa!

A Colheita Feliz, publicada pela ELEX, está em primeiro lugar em jogos socias na Ásia, é um jogo social de administração de fazenda adequado para todas as idade, com operações fáceis e com clima relaxante.

Com plantações de colheitas especiais e a criação de animais, o jogo ficou famoso em vários lugares do mundo, contando hoje com 20 milhões de jogadores. Vários tipos de colheitas, formatos de animais, conteúdo criativo e grandes cenários com efeitos de animação trazem aos jogadores a diversão sem fim.

Mais conteúdos emocionantes, novas colheitas, animais e funções estão esperando por vocês. Colheita Feliz prolonga o seu romance no White Day!

Página Oficial: http://br.337.com/pages/3700/Colheita%20Feliz

Página do Jogo: http://www.orkut.com/Main#Application?appId=999787414856

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Um comentário

  1. daora em d+
    mais tem q ter mais charme ne ta muito simpres
    tchauu….

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !