Menu de Navegação de Páginas

Razer anuncia Academia Razer, plataforma de ensino e conteúdo de games para competição

Ainda em fase beta, nova plataforma educacional para e-sports e pro-gaming, será conduzida por algumas das personalidades mais famosas do mundo dos esportes eletrônicos.

A Razer, uma das empresas pioneiras no incentivo aos e-sports em todo o mundo, anuncia a criação da Academia Razer, nova plataforma de ensino voltada aos gamers. Atualmente em fase beta, a Academia Razer foi desenvolvida para oferecer uma experiência interativa, intensa e prazerosa para os fãs de e-sports – desde os casuais e competidores amadores até os profissionais.

No site da Academia Razer os jogadores encontrarão apresentações, análises, dicas, comentários, artigos, entrevistas e documentários relacionados a games, criados e oferecidos por algumas das personalidades mais famosas da história dos esportes eletrônicos.

Entre os colaboradores da Academia Razer estão:

– Abdulatif “Latif” Alhmili – Campeão de Streetfighter
– Bachir “Athene” Boumaaza – Gamer mundialmente reconhecido e YouTuber
– Toby “TobiWanKenobi” Dawson – Comentarista profissional de Defense of the Ancients
– Ben “MrBitter” Nichol – Comentarista profissional de StarCraft II
– Martin “AngeL” Olsen – Jogador profissional de Defense of the Ancients
– Protato Monster – Do canal do YouTube League of Legends
– John “Swifty” Pyle – Lenda de World of Warcraft
– Rachel “Seltzer” Quirico – Jornalista e jogador de e-Sports
– Stuart “TosspoT” Saw – Comentarista profissional
– Kendall “arCtiC” Smith – Jogador profissional de console
– Leigh “Deman” Smith – Comentarista profissional
– Kevin “RotterdaM” van der Kooi – Comentarista profissional de StarCraft II
– Alexei “Cypher” Yanushevsky – Profissional de Quake

Completando essa lista de personalidades de e-sports estão os membros de elite da Razer – centenas de gamers profissionais com vasta experiência em competições de games, que irão emprestar seus conhecimentos aos projetos da Academia Razer como convidados, comentaristas e orientadores.

Com análises de jogos e comentários sobre Star Craft II e League of Legends, além de um programa sobre e-sports em tempo real com orientações para desenvolver seu jogo, a Academia Razer terá um novíssimo portal online em que os gamers poderão selecionar os jogos e personalidades de e-sports que desejam seguir.

“Ao contrário de outros esportes em que os profissionais usam equipamentos especiais feitos sob medida para eles, os gamers profissionais usam exatamente o mesmo hardware que está disponível para você. Alguma vez você já refletiu sobre o que eles usam, as razões das escolhas por determinados tipos estilos de mouses, teclados, headsets e superfícies?

A Academia Razer vai se esforçar para ensinar e desmistificar os motivos e os modos de uso dos hardwares para games. A Academia Razer visa saciar sua sede por e-sports oferecendo uma plataforma que não irá apenas melhorar e desenvolver seu jogo, mas tornar isso uma verdadeira paixão”, disse Robert “RazerGuy” Krakoff, co-criador do primeiro mouse para games e presidente da Razer EUA. “Os colaboradores famosos da Academia são lendas em suas áreas de atuação e, com base em suas experiências e talentos, fornecerão alguns conteúdos de dar água na boca para te ajudar a se tornar um incrível gamer profissional.”

Para mais informações sobre a Academia Razer visite http://www.razerzone.com/academy

Sobre o Grupo Razer – A Razer™ é líder mundial entre os fabricantes de hardware especialmente projetado para gamers, por gamers (For Gamers. By Gamers™). Fundada em 1998 por Liang Min-Tan e Robert “Razerguy” Krakoff, a Razer mantém parcerias com os principais jogadores profissionais para criar, fabricar e comercializar periféricos e produtos de precisão com tecnologia proprietária de ponta que dão aos usuários a vantagem competitiva. Com sede em Carlsbad, Califórnia (EUA), e escritórios em mais sete países, a premiada linha de produtos da Razer inclui alto-falantes de mesa, fones de ouvido, teclados, mouses, software e áreas (superfícies) para jogos, oferecendo o que há de melhor em precisão, sensibilidade, durabilidade e design.

Veja mais em www.razerzone.com.br

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !