Menu de Navegação de Páginas

Tectoy Studios oferece vagas em arte 2D e programação

A Tectoy Studios está com 4 vagas abertas no estúdio de Campinas para início em abril.

Duas oportunidades são para artistas 2D formados e com experiência na área, e uma para trainee em arte 2D/design de interface para recém formados em design, artes visuais ou cursos similares. A quarta vaga é para programador com formação em ciências da computação. Para participar do processo seletivo os candidatos devem ter inglês fluente, disponibilidade para morar em Campinas/SP, ser criativos e apaixonados por jogos eletrônicos.

Para a vaga dos artistas e do trainee é necessário ter conhecimento em pixel art, animação de personagens, Adobe Flash, Illustrator e Photoshop, além de boas habilidades em design de interface e experiência em concept art.

Interessados na vaga de programador devem ter domínio em Java e Android e familiaridade com desenvolvimento em C/CC++, PHP e IOS.

A Tectoy Studios oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico optativo. O regime é CLT.

Os candidatos devem encaminhar o currículo e o portfólio para careers@tectoystudios.com, informando no assunto o cargo desejado: “Vaga em arte 2D”, “Vaga de trainee” ou “Vaga em programação”.

Sobre a Tectoy Studios – Um dos principais estúdios de desenvolvimento de jogos eletrônicos do país, atua nas plataformas de dispositivos móveis (de celulares convencionais a iPhone e iPad), videogames e redes sociais.

Além de realizar a portabilidade de jogos estrangeiros para os mercados brasileiro e latino-americano, a Tectoy Studios produz também jogos próprios e em parcerias com outras empresas, como nos títulos 8 Segundos e PoChickenPo (iPhone), Pitty Chiaroscuro (lançado junto com o CD) e a série Game Futebol.

O estúdio localiza-se em Campinas, importante pólo nacional de desenvolvimento tecnológico, e a maior parte dos jogos criados para celular são publicados pela Tectoy Mobile. Veja mais em www.tectoystudios.com

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !