Menu de Navegação de Páginas

EA está procurando um estúdio para rodar um filme baseado em Need 4 Speed

EA está procurando um estúdio para rodar um filme baseado em Need 4 Speed

A EA já tem o roteiro para o filme baseado na franquia Need for Speed.

Os scripts foram uma cortesia da dupla George e John Gatins, conhecidos pelo seu trabalho com Hugh Jackman, Real Steel. Aparentemente a Paramount, Warner Bros. e a Sony estão interessadas em desembolsar os milhões que levariam a dar a partida para o início das filmagens de Need for Speed.

De acordo com a Variety, a Paramount atualmente seria o potencial financiador, mas a EA está apenas na fase de receber as ofertas. Agora a pergunta que não quer calar: E se a EA conseguir a quantia necessária para rodar o filme Need for Speed, em qual título da saga ele será baseado? A mais recente franquia, Need for Speed: The Run? Que tal Need for Speed: Undercover?

O jeito é aguardar o anuncio oficial da EA sobre o tema, para sabermos mais informações do que poderemos ver na telona.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

3 Comentários

  1. Também acho que vai ficar parecido com Velozes e Furiosos. Mas se conseguirem fazer em cima de algum titulo que fez sucesso, como o próprio Undercover (que eu não fechei ainda por noobice) seria ótimo.

  2. Ou pior, igual ao filme do Dragon Ball Z

  3. Sei não, eu acredito que o filme vai ficar parecido muito com velozes e furiosos !

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !