Menu de Navegação de Páginas

Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist pode ir para a tela dos cinemas

Como já comentamos aqui no TG, Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist será lançado no próximo ano.

E se for confirmado os rumores, parece que alguns estúdios de cinema querem expandir a franquia de sucesso, e a Paramount Pictures é a segunda da fila que quer levar Sam Fisher para a tela grande.

A Warner Bros é a primeira, e começou as negociações, de acordo com o Deadline.com, mas a Paramount parece ser a escolha mais lógica, pois já tem em seu curriculum, filmes baseados em obras de Tom Clancy, incluindo o próximo filme de Jack Ryan, Moscou.

Nenhuma indicação foi dada de quem poderia encarnar o personagem Sam Fisher. Jogos anteriores tinha o papel preenchido por Michael Ironside. No entanto, Blacklist introduz um novo ator para o papel: Eric Johnson , que oferece tanto voz e trabalho de captura de movimento para o personagem.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !