Menu de Navegação de Páginas

Krater, novo game indie já está disponível na Nuuvem

Título foi desenvolvido pelo estúdio sueco Fastshark, responsável por games de sucesso para consoles e PC

A Nuuvem, plataforma de distribuição digital de games, anuncia que o RPG de aventura KRATER já está disponível para download.

“Nós convidamos todos os jogadores a experimentarem o novo game hit Indie sensação do momento, desenvolvido pelo estúdio sueco Fastshark,” convida Thiago Diniz, CEO da Nuuvem. “Em KRATER, a morte e os ferimentos realmente significam algo. O título traz de volta a sensação de sentir medo de morrer, como nos velhos títulos do gênero RPG.”

KRATER leva o jogador ao futuro, numa Suécia pós-apocalíptica. Nos limites de um profundo impacto conhecido como KRATER, três facções disputam o controle de uma grande fenda que dá acesso a um mundo subterrâneo. A versão principal do jogo contém o primeiro episódio da campanha, Shadows Over Solside, que abre uma das três nações localizadas no interior desta enorme cratera.

Destaques para as atualizações grátis que levam ao modo multijogador cooperativo mais desafios com novas tarefas, cavernas, personagens e muito mais, sem contar a opção de ter aventuras inesgotáveis, com futuras expansões que prometem envolver ainda mais o jogador no mundo de KRATER em novas campanhas super excitantes.

KRATER já está disponível por R$ 29,90 e pode ser adquirido no link http://www.nuuvem.com.br/produto/772-krater.

Sobre a Nuuvem
A Nuuvem é a primeira plataforma de distribuição digital de games para PC e Mac na América Latina. Através da Nuuvem jogadores podem descobrir, comprar e guardar seus games na web. A plataforma conta as principais empresas desenvolvedoras de videogames tais como Electronic Arts, Activision, Ubisoft, Warner Bros., Capcom, Bethesda, Rockstar Games, Square-Enix, Sega, entre outras. Para mais informações, visite o site www.nuuvem.com.br.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !