Menu de Navegação de Páginas

Dreamworks vai produzir o filme “Need For Speed”

Dreamworks vai produzir o filme “Need For Speed”

A DreamWorks Studios adquiriu os direitos de rodar o longa-metragem da popular franquia da EA, Need for Speed.

O CEO e co-presidente da Dreamworks, Stacey Snider e o Presidente da EA Studios, Frank Gibeau fizeram o anuncio em conjunto. Os Irmãos George e John Gatins desenvolveram a história, baseado na série Need for Speed, mas não se baseia em um jogo individual.

A EA vai produzir o filme junto com John Gatins e Sourian Mark, e a DreamWorks trabalha com uma data de início da produção para o próximo ano, com um lançamento previsto para 2014.

A adaptação para o cinema será um filme de alta octanagem enraizada na tradição dos filmes de carros dos anos 70, e será extremamente fiel ao espírito dNeed For Speed. No jogo, os carros tunados, a corrida é intensa e a história mantém os jogadores colados no seu assento.

“Estou entusiasmado em voltar a trabalhar com John e George Gatins e meus parceiros da EA para dar vida a um roteiro emocionante baseado em um jogo épico que parece ter sido feito para o cinema. Este é um grande negócio para a DreamWorks e somos gratos a Frank Gibeau, Pat O’Brien, Maher e Kevin John e George por nos escolher para entregar este desafio”, disse Steven Spielberg, presidente da DreamWorks.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !