Menu de Navegação de Páginas

Saiba como se tornar um vampiro em Skyrim: Dawnguard

Muitos já baixaram Skyrim: Dawnguard e estão se aventurando pelo jogo, e é chegada a hora de decidir para que lado você irá a partir de agora.

Se você está interessado em se tornar um vampiro, eis aqui o caminho:

No momento em que você libertar Serena, você será encarregado de acompanhá-la a um castelo ao norte de Soltitude. Lá, você vai conhecer um dos vampiros mais antigos que lhe dará duas opções, se tornar um vampiro ou ser seu inimigo.

Ao se tornar um vampiro, existem várias coisas que podem acontecer e tudo vai ser baseado no que você fez até agora no jogo. Se você contraiu uma doença vampirica, terá que curá-la primeiro. Assim, antes de ir para o castelo, certifique-se que você está curado de doenças e também ter cuidado, pois eles ficarão violentos no momento em que você entrar no castelo. Para aqueles que estão tendo dificuldades na busca, basta falar com o Guarda nas grandes cidades, mas certifique-se de haja qualquer recompensa pela sua cabeça.

Outra coisa para se lembrar, antes que você possa ser um vampiro, é que você nunca mais poderá voltar atrás. Se você fez um pacto e aceitou a maldição do lobisomem, você terá que escolher se quer se tornar um Lobisomem, ou remover a maldição para se tornar um vampiro.

Aqueles que se decidirem se tornar um Lobisomem vão levantar uma bandeira contra os vampiros que se tornarão muito violentos contra você.

Confira tudo o que já publicamos sobre o jogo aqui no Titan Games.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Um comentário

  1. eu quero ser uma vampira

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !