Menu de Navegação de Páginas

Primeiro DLC de Max Payne 3 chega dia 3 de julho

A Rockstar Games havia anunciado que o primeiro DLC de Max Payne 3 seria lançado em junho.

Entretanto, o mesmo não foi disponibilizado e só agora foi confirmado que será lançado na próxima semana, no dia 03 de julho.

O pacote de conteúdo para o primeiro jogo chama-se “Local Justice pack”, e irá incluir uma boa quantidade de novos conteúdos para o jogo. Haverá três novos mapas: o 55 Batalhão de HQ, o Palácio Imperial, e a sala de embarque. Haverá um novo item para permitir a retirada mais rápida dos corpos, a adição da arma M4, que irá incluir muitas outras em anexo, e uma facção Sao Paulo para a sua personalização.

O pacote vai incluir também novos troféus e conquistas para os seus respectivos consoles. O Local Justice Pack vai custar 5,99 dólares ou 480 Microsoft Points. Será uma semana de venda exclusiva, então é bom aproveitar o valor inicial com desconto, ou pagar um pouco mais depois.

Confira tudo o que já publicamos sobre o jogo aqui !

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !