Menu de Navegação de Páginas

Funcom anuncia seu MMO baseado em Minifiguras LEGO

Funcom anuncia seu MMO baseado em Minifiguras LEGO

A última tentativa de construir um MMO LEGO, LEGO Universe, não saiu tão bem e acabou-se depois de quinze meses.

Entretanto, o desenvolvedor de Secret World, o Funcom anunciou que licenciou os direitos para fazer um MMO LEGO próprio, com base na estranha e maravilhosa franquia LEGO Minifiguras.

O MMO vai “focar o máximo de acessibilidade,” disse a Funcom, e será “uma parte importante da experiência online com as Minifiguras LEGO.” Mas tudo ainda é um mistério.

As LEGO Minifiguras, se você perdeu a mania de colecionador, são simplesmente pequenos personagens LEGO, vendidos individualmente em pacotes opacos para que você não saiba o que está comprando.

Como eles não precisam se encaixar em qualquer conjunto particular, as Minifiguras incluem hippies, gaiteiros, cavaleiros, astronautas, programadores de computador, punks, rappers, duendes e outras coisas variadas.

“O mercado para a experiências on-line destinadas a crianças e jovens está repleto de potencial”, disse o CEO da Funcom Trond Arne Aas. “Ser capaz de trabalhar com uma marca de renome mundial, tal como a marca LEGO para desenvolver um MMO para este público é incrivelmente excitante para nós como desenvolvedores e para Funcom como uma empresa. Este material é uma fonte que todos nós conhecemos e amamos e nós simplesmente não podemos esperar para começar a trabalhar com o Grupo LEGO para realizar este projeto emocionante.”

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !