Menu de Navegação de Páginas

A Sony Computer Entertainment anunciou oficialmente a compra do Gaikai.

Para quem ainda não sabe, o Gaikai é um serviço de games na nuvem, do criador de Earthworm Jim, David Perry. A sony desembolsou aproximadamente U$380 milhões de dólares. O Gaikai processa os seus jogos e envia, via stream para os browsers e outros dispositivos como tablets e smartphones. Jogos como Dead Rising 2: Off the Record, Crysis 2, e Alan Wake estão no Gaikai.

“A Sony passa a oferecer o serviço cloud-streaming que permite instantaneamente aos usuários se divertirem com uma ampla lista de jogos com ricos gráficos a conteúdos casuais a qualquer momento, em qualquer lugar, utilizando uma variedade de dispositivos conectados na internet”, disse o presidente da Sony, Andrew House.

“A Sony, construiu uma incrível marca com o PlayStation e ganhou o respeito de milhões de jogadores do mundo todo.” comentou David Perry, CEO da Gaikai Inc. “Estamos honrados em ser capaz de contribuir com a Sony para que o serviço torne a interatividade através da nuvem mais rápida, e continuar a fazer o sistema crescer, oferecer a capacidade aos desenvolvedores de melhorar o conteúdo e trazer uma nova experiência a todos”.
 

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !