Menu de Navegação de Páginas

Square-Enix confirma Final Fantasy VII para PC

Uma notícia que muitos apaixonados pela franquia Final Fantasy esperavam foi anunciada esta semana.

O episódio VII, um dos mais famosos e celebrados tanto pelos fãs quanto  pelos jogadores ocasionais, será lançado em uma edição completamente remasterizada para o PC. O lançamento faz parte das comemorações de15 anos de lançamento do jogo.

O jogo ainda não tem data para ser lançado mas a Square aproveitou para divulgar os requisitos das máquinas que vão rodar o game:

– Microsoft Windows XP/Vista/7 (32/64-bit)

– Processador de 2GHz ou mais rápido

– 1GB RAM

– Placa de vídeo compatível com DirectX 9

Confira o trailer divulgado pela Square:

E o Remake?

Apesar da notícia ter sido recebida com uma certa alegria pelos jogadores, alguns não receberam a novidade com tanto entusiasmo. Isso porque este lançamento pode ser um enterro definitivo para o projeto de remake do game que estava sendo aguardado.

Mas game terá algumas novidades para os jogadores. A primeira grande mudança que o game vai ter e um sistema de conquistas. Serão 36 trofeus para serem conquistados, poucos para a quantidade de horas que o game terá.

E por falar nas intermináveis horas que os jogadores enfrentavam para evoluir os jogadores, mais uma novidade foi anunciada, o Character Booster, que permitirá que os jogadores evoluam seus personagens pagando por isso, como em qualquer game social. Além disso os jogadores poderão carregar arquivos de save do primeiro jogo e também armazenar o sabe deste novo game na nuvem, para ser acessado de qualquer computador.

Com certeza será imperdível para quem, como eu, passou algumas horas em frente ao Ps One para virar o game, pra mim, um dos mais marcantes de todos os tempos, com cenas memoráveis, como esta!

TG

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !