Menu de Navegação de Páginas

Pitfall, o clássico game da Atari está de volta.

Rumores que surgiram na semana passada, apontavam que a nova sede da Activision em Leeds, Reino Unido estaria à frente do projeto de Call of Duty, para dispositivos móveis.

Embora a Activision não tenha se pronunciado sobre o assunto, um membro do estúdio confirmou que seu primeiro game não será Call of Duty, mas sim Pitfall, o clássico jogo da Atari.

“O primeiro game que estamos fazendo é de fato Pitfall, que completa o seu 30º aniversário neste ano”, disse o novo chefe do estúdio, Martyn Brown.

“Nós estamos trabalhando em Pitfall desde no início do ano quando montamos o estúdio e foi muito bom rever o jogo e trazê-lo para um público moderno.”

Quanto aos rumores sobre Call of Duty, Brown não revelou muito. “Na criação, tem havido um grande interesse, dado a editora que estamos trabalhando. Na terceira semana de maio, revelamos o estúdio, e que estava baseado em Leeds, e contratamos alguns talentos-chave, como Mark Lloyd e Mark Washbrook [ex-Rockstar Games]. ”

Assim, a estréia do estúdio será com a nova versão de Pitfall, mas como não foi negado o envolvimento do estúdio com a franquia de COD, será que podemos esperar a versão do título para os dispositivos móveis ainda este ano?

Só o tempo dirá…

Abaixo um vídeo mostrando um pouco de como foi o Pitfall para Atari:

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !