Menu de Navegação de Páginas

Aniversário DDTank traz novidades para o jogo

Aniversário DDTank traz novidades para o jogo

O mês de julho reserva muitos prêmios para os guerreiros de DDTank.

É a comemoração dos 2 anos do jogo que conquistou adeptos no mundo inteiro. De 14 à 23 de julho, compartilhe o vídeo oficial comemorativo do aniversário DDTank e participe das atividades disponíveis em todos os servidores do jogo. Os prêmios são variados: desde exclusivas camisetas comemorativas a um super iPad.

Aniversário sem bolo não dá, né? De 16 à 19 de julho, os jogadores que forem ao Mercado do Charme comprar bolos poderão receber Pedras de Fortalecimento, Elixir de EXP, entre outros presentes. O guerreiro que, ao todo, receber e presentear mais bolos de aniversário poderá receber um Bracelete de Vênus.

No dia 19 de Julho, dia do aniversário do DDTank, quem fizer login, também concorrerá a prêmios através de um sorteio dentro do jogo. Os jogadores que fizerem recargas, receberão armas poderosas, camisetas comemorativa, cestos de Fortalecimento e mais. O herói mais bem-sucedido leva um iPad para casa.

E não é só isso! O aniversário DDTank é uma boa oportunidade para os jogadores aumentarem seu nível. Diz a lenda que quem tem a “Arma do Dragão” em mãos pode mandar no mundo e tornar-se um mestre honorável. Quem disse que equipamentos só podem ser fortalecidos até o nível 12?

Outra novidade de aniversário é o lançamento da instância “Turbilhão de Tempo-Espaço”. Nela, passando por 4 eras, os guerreiros DDTank devem proteger as galinhas e derrotar o maléfico cientista Rigery para receberem como recompensa a novíssima e preciosa arma “Galinha maluca”.

Com atividades para gostos variados, todos os guerreiros são mais que bem-vindos na comemoração do aniversário do DDTank.

Página oficial: http://br.337.com/pages/196/DDTank

Endereço do jogo: http://tiny.cc/zjl5aw

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !