Menu de Navegação de Páginas

Cross Fire América Latina lança “Modo Zumbi”

Cross Fire América Latina lança “Modo Zumbi”

Nova atualização mensal gratuita traz novo modo de jogo e recompensas in-game.

A G4Box Inc., editora de entretenimentos eletrônicos e proprietária da Z8Games, plataforma de jogos online gratuitos, acaba de lançar a nova atualização “Modo Zumbi” para seu popular FPS Cross Fire, com recompensas in-game, novas armas, itens e dois novos mapas: o mapa de sobrevivência “Acampamento” e o de ataque “Desespero.”

Modo Zumbi é um sistema cooperativo de jogo em que até quatro jogadores lutam lado a lado contra ondas de Mortos-Vivos e outras aberrações. Ao final da partida, jogadores são presenteados com recompensas in-game de acordo com suas pontuações. É possível escolher o nível de dificuldade das partidas, aumentando as chances de receber itens valiosos.

“Estamos extremamente felizes com a chegada do aguardado Modo Zumbi ao Cross Fire América Latina. A resposta da comunidade à chegada deste novo Modo tem sido extremamente gratificante.”, afirma Jason Yang, CEO da G4Box Inc.

Cross Fire é um jogo online gratuito de tiro em primeira pessoa para PC. O jogo oferece uma enorme variedade de armas militares, hierarquia de patentes, lista de amigos in-game, sistema de clã integrado ao jogo, vasta opção de caracterização de personagens, ranking via website e atualizações mensais gratuitas.

Confira algumas screenshots do jogo:

Sobre G4Box Inc.
G4Box Inc. é uma empresa de mídia digital especializada na publicação e distribuição de jogos eletrônicos online. A empresa foi fundada em 2006 com o intuito de oferecer não só uma experiência de extrema qualidade em jogos online, mas também criar uma comunidade online repleta de atributos e interação aos seus jogadores. A empresa atualmente oferece títulos de jogos online em massa para múltiplos jogadores. Para mais informações sobre a G4Box e sua lista de produtos oferecidos, acesse www.g4box.com.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !