Menu de Navegação de Páginas

Riot Games prepara-se para iniciar o Teste Beta Fechado de League of Legends no Brasil

Participantes terão a oportunidade de contribuir com o aperfeiçoamento do jogo e testar todos os seus recursos.

A Riot Games abriu ontem as inscrições para o Teste Beta Fechado da versão em Português de um dos games mais jogados do mundo: League of Legends, do gênero Multiplayer Online Battle-Arena (MOBA). Para inscrever-se basta entrar no site www.leagueoflegends.com e preencher o cadastro.

Com este teste, que terá início nas próximas semanas, os jogadores poderão ajudar a tornar a experiência de League of Legends tão épica quanto já é no resto do mundo, compartilhando suas opiniões e influenciando diretamente no resultado final da versão brasileira.

Durante a fase de testes, todo o conteúdo do jogo estará disponível para ser testado, incluindo campeões, skins e runas. Quem participar vai receber como recompensa o Campeão Rammus, a exclusiva skin King Rammus e bônus de IP (Influence Points), que são utilizados para adquirir Runas, Campeões e slots no Livro de Runas.

“A Riot Games está muito orgulhosa em mostrar aos brasileiros mais um passo no plano de localização de League of Legends. Os fãs vão conferir como ficou o trabalho de dublagem e tradução do game, além da possibilidade de jogar em um servidor exclusivo para o País”, afirma Paulo Fernandes, Diretor Executivo da Riot Games no Brasil.

Os jogadores terão uma nova experiência de jogo com o servidor nacional: a Riot Games irá oferecer uma estrutura completa de publicação e suporte aos jogadores, incluindo fórum, programa de apoio a fan sites e conteúdo exclusivo. “O Brasil será o primeiro país da América Latina com um servidor próprio. Queremos melhorar a experiência de jogo para a grande legião de fãs brasileiros do League of Legends”, explica Fernandes.
 

Sobre o League of Legends
League of Legends é um MOBA (Multiplayer Online Battle-Arena) no qual times rivais competem pela vitória em campos de batalha com paisagens estilizadas. Criado por um time de desenvolvedores veteranos, combina elementos de RPG e estratégia com ação de combate. LoL oferece um jogo competitivo, acessível e engajante, que só melhora com o comprometimento do jogador. O sucesso da estratégia em LoL depende dos Campeões escolhidos pelos jogadores em cada partida, trazendo uma seleção de quase 100 Campeões, cada um com atributos e habilidades únicas.

No jogo, os jogadores rapidamente evoluem seus Campeões e customizam suas habilidades e equipamentos, numa partida que dura de 20 a 40 minutos, combinando os melhores elementos de RPG com ação e estratégia rápidas. Além disso, League of Legends foi concebido com um estilo artístico único que traz o mundo de Valoran e seus diversos personagens à vida.

Sobre a Riot Games
A Riot Games foi fundada em 2006 por gamers empreendedores que acreditam que o desenvolvimento de jogos com foco no jogador pode trazer grandes resultados. Em 2009, a empresa lançou seu primeiro título: League of Legends, sucesso de crítica e público. Mais de 11 milhões de pessoas jogam todo mês. Os jogadores são a base de nossa comunidade e é por eles que continuamos a evoluir e melhorar a experiência do League of Legends.

A Riot é uma companhia global – com sede em Santa Monica (California, EUA), a empresa também tem escritórios em St. Louis, Dublin, Seul, Istanbul e São Paulo, além de presença em diversos outros países com parceiros.

 

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !