Menu de Navegação de Páginas

Executivo do ZeniMax Online Studios, fala sobre “The Elder Scrolls online”

Como a maioria dos MMOs, The Elder Scrolls online terá como alvo uma versão para PC.

Porém, Matt Firor, executivo do ZeniMax Online Studios, disse que o estão abertos à possibilidade de que a próxima geração de consoles poderiam suportar o jogo, mas não querem especular baseado em especificações que ainda são desconhecidas.

“A pior coisa que você pode fazer é se preocupar com novas plataformas, enquanto um jogo está desenvolvimento”, disse Firor. “Queremos fazer o que estamos fazendo agora e, em seguida, olhar ao redor para outras oportunidades.”

“Há um monte de rumores em torno da next-gen compatíveis com os PCs”, disse Firor ao site Game Informer. “Eu não ainda não vi nada disso, mas li todos os sites de rumores como todo muindo. Parece que as coisas estão caminhando para uma plataforma mais padrão. Mas não pensarei muito nisso agora. ”

Quanto a possibilidade de se uma versão para consoles poderia ser jogada nos mesmos servidores que a versão para PC, Firor disse que é uma “questão de tecnologia”. “Nós não temos nenhuma ideia”, disse ele, “teríamos de olhar para a tecnologia.”

Ao mesmo tempo, o executivo afirmou que os MMOs em geral não vão bem nos consoles porque seus controles estão construídos em torno do mouse e teclado, e que o problema de interface não foi realmente resolvido ainda.

Fonte: Shack News

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !