Menu de Navegação de Páginas

Gamemaxx lança hotsite de Dragonica, MMORPG que chega ao Brasil em breve

Gamemaxx lança hotsite de Dragonica, MMORPG que chega ao Brasil em breve

A Gamemaxx, empresa que publica os MMORPG Cabal Online e King of Pirates no país, anuncia o lançamento do hotsite de Dragonica.

O novo jogo está sendo trazido com exclusividade para o Brasil e com lançamento previsto para o segundo semestre de 2012. Com um enredo desafiador, totalmente em português, gratuito e em 3D, Dragonica traz uma épica batalha entre dragões e uma antiga civilização, que há anos clama pela paz.

Fãs do gênero já podem acessar o link www.dragonica.com.br e ter informações iniciais para ir se preparando para a jornada. No hotsite está disponível o trailer oficial do jogo onde os jogadores têm a oportunidade de curtir alguns minutos do gameplay, gráficos, personagens e pets, além de imagens do terrível Dragão Elga, o vilão do jogo. Além disso, a partir desta sexta-feira, dia 27, os usuários poderão interagir sobre os encantos do mundo de Dragonica nas redes sociais. Tanto o Facebook, quanto o Twitter, já possuem suas contas ativas e podem ser acompanhadas pelos jogadores.

Confira o trailer divulgado:

Sobre a Gamemaxx – Criada em janeiro de 2007, a publicadora nacional atua na área de entretenimento e tem como missão trazer diversão e lazer para o público brasileiro, por meio de famosos jogos de MMORPG (Massive Multiplayer Online RPG). Premiada nacionalmente e reconhecida no mercado mundial, a Gamemaxx possui uma equipe formada por profissionais de tecnologia, marketing e apaixonados por games. A Gamemaxx é a publicadora dos games Cabal Online e King of Pirates, com cerca de dois milhões de jogadores registrados no Brasil.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !