Menu de Navegação de Páginas

Video Games Live Brasil 2012 terá apresentações em PoA e Brasília

Video Games Live Brasil 2012 terá apresentações em PoA e Brasília

A notícia foi divulgada nesta segunda-feira, na fan-page oficial do VGL Brasil no facebook.

Os fãs brasileiros do maior concerto de games do mundo, o VGL, que não podem vir a São Paulo ou Rio de Janeiro para acompanhar a turnê de 2012, terão mais dois locais em terras tupiniquins para poder assistir o evento.

Segundo a fan-page, Porto Alegre e Brasília irão também receber o evento, mas como ainda não estão com os detalhes 100% fechados, eles não podem divulgar as datas nem locais de apresentação.

Além da confirmação através da fan-page, pode-se observar no site oficial, uma mensagem de “COMING SOON – MORE BRAZIL DATES” (Em Breve – Mais datas no Brasil), afirmando a notícia do facebook.

Ainda de acordo com a fan-page, eles esperam fechar todos os detalhes para que em seguida, sejam divulgados os locais de SP, RJ, PoA e Brasíla, para que por fim (o que todos esperam), sejam divulgados os preços e locais de venda dos ingressos.

Acompanhe o TG para saber mais novidades do VGL assim que forem divulgadas.

UPDATE: Por volta das 17h, divulgaram os locais das apresentações de São Paulo e Rio de Janeiro: São Paulo será no HSBC Brasil e Rio de Janeiro será no Vivo Rio.

Ainda colocaram a seguinte nota: 

“IMPORTANTE: Em São Paulo estamos com a data 13/10 confirmada! Caso a venda dos ingressos seja muito boa e o show seja casa cheia, abrimos uma segunda apresentação no dia 14/10. Portanto, a dobradinha em Sampa só depende de vocês! Quando as vendas abrirem, garantam seus ingressos :)”.

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !