Menu de Navegação de Páginas

Square Enix promete lançar o Final Fantasy 3 para o OUYA

O console baseado no sistema Android, o Ouya, recebeu formalmente o apoio de mais uma grande empresa.

Desta vez é a Square Enix que promete dar suporte ao novo projeto, através de lançamentos para o novo console. A empresa japonesa responsável pela série Final Fantasy, se comprometeu a lançar Final Fantasy III juntamente com o console, no próximo ano. A empresa também prometeu apoio contínuo para a plataforma no futuro.

De acordo com o site Shack News, o jogo que a Square mencionou, não é o Final Fantasy VI, que foi lançado nos EUA como FF3. Ao contrário, é um jogo que já havia sido lançado no Japão. Houve um remake para o DS em 2006, e que já foi levado ao Android por US $ 15,99.

Mas o que é o Ouya ?

Ele é um novo console que está sendo desenvolvido, baseado no sistema Android e financiado pelo KickStarter, um portal na web para arrecadar fundos para novos projetos.

Conheça as especificações do novo console:

Processador: Tegra3 quad-core processor
Memória: 1GB RAM
Memória interna: 8GB of internal flash storage
Conexão HDMI, com suporte a 1080p HD
WiFi 802.11 b/g/n
Bluetooth LE 4.0
USB 2.0
Controles Wireless (2 sticks analógicos, d-pad, 8 botões de ação, um botão de sistema), um touchpad
Android 4.0
ETHERNET

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !