Menu de Navegação de Páginas

Transformers: Fall of Cybertron, transformando um ponto de vista

Transformers: Fall of Cybertron, transformando um ponto de vista

O novo game da franquia Transformers, “Transformers: Fall of Cybertron” chega no dia 21 de agosto e, agora, “eu já sou um dos fans da série!!!.”

Alguns que já me conhecem vão achar estranho esta afirmação, pois eu sempre digo que ao ver algo sobre a série, a primeira coisa que me vem a cabeça é Power Rangers, que eu nunca curti em minha vida. E devido a isso eu peguei uma aversão aos Transformers, graças aos Power Rangers.

Entretanto, tudo se “transforma”, e como diz o velho ditado: “Nesta vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador”… 😀
Desta forma, acabei revendo meus conceitos depois de baixar por curiosidade a demo de Transformers: Fall of Cybertron na Xbox Live.

A demo disponibilizada na Live tem quase 2GB e demorou um pouquinho para chegar ao HD do meu Xbox, com uma conexão a internet de 4MB, porém valeu a pena a espera. Logo no início já foi possível ver que foi utilizado a Unreal Engine, que dispensa maiores comentários, ou seja, 1 X 0 para o High Moon Studios.

Depois de selecionadas as opções de jogo, iniciou-se o vídeo de introdução já com o planeta Cybertron sendo terrivelmente bombardeado pelos Decepticons. Uma verdadeira guerra apocalípitica como eu pude ler em vários press releases sobre o jogo.

Daí para frente tudo se resume a ação e muita adrenalina, gráficos muito bem definidos, com uma trilha sonora envolvente, que realmente cria o clima perfeito para o cenário catastrófico do início do jogo.

O trailer abaixo mostra tudo o mais que eu poderia escrever:

Moral da história: no mundo dos games, aprendi que não se deve ter preconceitos por algum estilo de jogo. Quem curte mesmo uma boa jogatina, deve experimentar um título antes de tirar as suas conclusões.

Se você gosta de um jogo de ação com várias missões, gráficos bonitos e trilha sonora de primeira, não pode deixar de conferir este título que será lançado para para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Mais informações no site oficial do jogo.
#FICAADICA

@zerarnaldo

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !