Menu de Navegação de Páginas

Tectoy lança DVD mobile com 12 games na memória

Tectoy lança DVD mobile com 12 games na memória

Equipado com display LED de 7’’ widescreen, entrada USB e bateria interna recarregável, DVT-T6001 chega ao mercado em agosto por R$419,00

Perfeito para passageiros que procuram diversão e entretenimento na hora de enfrentar o transito ou longas viagens de carro, o DVD mobile T6001 da Tectoy chega ao mercado neste mês de agosto com preço sugerido de R$ 419,00. Além de superleve e compacto, o aparelho é facilmente instalável, possui display LED de7’’ e oferece todas as comodidades para quem quiser assistir a um filme ou curtir um jogo de videogame no carro.

Compatível com as principais mídias do mercado, o DVT-T6001 vem com controle remoto e exclusivo joystick ergonômico com 12 games na memória. Já a bateria interna do aparelho tem autonomia de cerca de 1h30 e pode ser recarregada na tomada ou acendedor de cigarros do carro, garantindo a diversão por muito tempo.

O DVT-T6001 também é uma excelente opção para os pais que querem distrair os filhos durante viagens e passeios. Além de toda mobilidade, possui suporte para uso em veículos, sistema antichoque, conexão de áudio e vídeo composto para ser ligado em televisores, alto falantes internos com som estéreo e saída para fone de ouvidos.

O novo DVD mobile da Tectoy conta ainda com a função copy, que possibilita ao usuário copiar arquivos de uma mídia para um pen drive por meio da entrada USB do aparelho, que também permite a leitura de diversos arquivos de vídeo, áudio e imagens. Além de tantos recursos que qualificam o produto como uma excelente compra, o DVT-T6001 vem com garantia de 1 ano para o aparelho e 3 meses para acessórios.

Saiba mais sobre a linha de produtos da Tectoy no site www.tectoy.com.br

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !