Menu de Navegação de Páginas

Criador não vai divulgar data para “Gran Turismo 6”

Data de lançamento de novo game da franquia de corrida só será divulgado quando equipe tiver certeza.

Dizem que errar uma vez é humano, mas errar pela segunda vez é burrice. E parece que o sr. Kazunori Yamauchi, criador da franquia Gran Turismo passa longe de ser burro. Em recente entrevista durante um torneio de Gran Turismo que aconteceu na Ásia, Yamauchi disse que não v ai falar em datas de lançamento de Gran Turismo 6 até ter 100% de certeza.

“Se tomarmos cuidado em dizer quando será lançado, isso acabará com as pessoas dizendo coisas como ‘já foi adiado novamente'”, explicou Yamauchi. A entrevista aconteceu durante o Gran Turismo 5 Asia Championship, campeonato que reuniu os 16 melhores jogadores Asiáticos.

Apesar de ficarmos no escuro em relação a uma previsão de data para um novo game da franquia, a entrevista pelo menos confirma que a produção de Gran Turismo 6, já que até  momento as informações não passavam de boatos.

O produtor afirma que a equipe que está envolvida neste projeto está “perseguindo a mais recente tecnologia e a última expressão”. Será que teremos o próximo Gran Turismo apenas no sucessor do PS3?

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !