Menu de Navegação de Páginas

Que tal um Angry Birds geladinho ?

Uma das razões para a popularidade mundial do smartphone são as aplicações, e os Angry Birds estão entre os aplicativos mais queridos para smartphones.

Porém não é só nos smartphones que os pássaros furiosos fazem sucesso, pois eles também se tornaram uma bebida!

A EROM, uma empresa coreana, lançou recentemente uma bebida “Angry Birds” para as crianças. Uma bebida saudável estrelando nada mais, nada menos que os pássaros nervosos, que imediatamente conquistou os corações das crianças.

“Sem corantes, aromatizantes ou dióxido de carbono, ela vem em três deliciosos sabores: Morango, maçã e abacaxi. A bebida doce não só entretém os olhos e bocas das crianças, mas também os ajuda a permanecerem saudáveis”, diz a empresa coreana.

Já a Olvi Company, uma empresa Finlandesa, criou o seu refrigerante “Angry Birds” também, e o mesmo é vendido em latas de alumínio.

“A Olvi fabrica refrigerantes há 106 anos. Até agora, a Olvi não tinha uma marca de bebida suficientemente forte, suave que conseguisse desafiar as marcas internacionais de refrigerantes. Entretanto, “Angry Birds” já foi capaz de desafiar a Disney, então por que não seria capaz de fazer o mesmo em refrigerantes?”, diz o diretor de Marketing da empresa Olli Heikkilä.

A participação das vendas das latas de refrigerantes na Finlândia é ainda modesta, enquanto no sul da Europa, por exemplo, latas podem formar mais de um terço do total das vendas de refrigerantes. Com o seu refrigerante “Angry Birds”, a Olvi quer agora aumentar esse potencial de mercado na Finlândia. O refrigerante da Olvi é vendido em dois sabores: Tropic: maracujá tropical e Paradise: abacaxi com tangerina.

E aí, deu vontade experimentar ? =D

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !