Menu de Navegação de Páginas

Blizzard disponibiliza gratuitamente a versão Starter Edition de Diablo III

A Blizzard acaba de anunciar no site da comunidade, o lançamento da versão Starter Edition de Diablo III.

Com ela, todos podem jogar Diablo III GRATUITAMENTE antes de adquiri-lo pelo site da Blizzard ou nos principais varejistas do Brasil. A novidade chega para complementar as Starter Editions já existentes de World of Warcraft e StarCraft II.

Santuário esta sitiada por demônios e precisa de heróis. Agora você pode se unir gratuitamente nesta batalha apocalíptica com a nova Starter Edition de Diablo III. Disponível exclusivamente via Battle.net®, a Starter Edition permite que você lute até o Rei Esqueleto no Ato I, e avance até o nível 13, sem precisar comprar uma cópia de Diablo III.

Confira como você pode conseguir sua Starter Edition gratuita:

· Conecte-se em sua conta Battle.net através do http://www.battle.net e adquira sua Starter Edition de Diablo III na seção “Seus Jogos”.

· Crie uma nova conta Battle.net em http://www.battle.net e a Starter Edition de Diablo III será adicionada em sua conta automaticamente.

· Instale o disco do jogo de um amigo e no momento de conectar-se com sua conta Battle.net, a Starter Edition de Diablo III será adicionada em sua conta automaticamente.

Note que algumas funcionalidades do jogo são restritas em contas Starter Edition. Todo o progresso e as conquistas alcançadas ao jogar serão automaticamente adicionadas à sua conta caso decida fazer o upgrade para a versão completa de Diablo III, e as restrições da Starter Edition serão removidas.

Para mais informações e a lista completa de recursos disponíveis, leia a página de Perguntas Frequentes de Diablo III Starter Edition.

Confira também o review que fizemos especialmente para você que é fan do jogo.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !