Menu de Navegação de Páginas

Jogos free-to-play são as atrações da Ubisoft na Gamescom

Durante a feira, a empresa anuncia o desenvolvimento dos jogos free-to-play Anno, Might & Magic Heroes Online e Might & Magic Raiders, e lança versão online gratuita de Ghost Recon.

A Ubisoft anuncia hoje na Gamescom 2012, feira de jogos realizada de 15 a 19 de agosto, em Colonia, na Alemanha, três novos jogos free-to-play inseridos no universo de duas importantes franquias da empresa: Anno Online, Might & Magic Heroes Online e Might & Magic Raiders. Durante o evento, a Ubisoft também lança oficialmente Tom Clancy’s Ghost Recon Online, disponível em 40 países da Europa e América do Norte.

Todos os jogos free-to-play da Ubisoft estarão disponíveis em versões para PC e poderão ser jogados no browser ou via download. Anno Online e Might & Magic Heroes Online estão sendo desenvolvidos pela Blue Byte, um dos estúdio da Ubisoft (o mesmo de Anno 2070 e The Settlers). Os dois jogos serão lançados na Europa e América do Norte, sendo que Anno Online chega no último trimestre de 2012 e Might& Magic Heroes Online em 2013. Might and Magic Raiders está sendo desenvolvido pela Ubisoft Chengdu e também será lançado em 2013.

“O mercado de games F2P está crescendo rapidamente graças à melhor qualidade e à flexibilidade das novas experiências de jogo” disse Stephanie Perotti, diretora mundial de jogos online da Ubisoft. “A Ubisoft está combinando a qualidade dos seus principais títulos com as melhores características dos jogos online para criar títulos F2P que se destaquem e sejam presentes para jogadores já familiarizados com suas franquias”.

O primeiro game free-to-play da Ubisoft que chegará para o público brasileiro será Settlers Online, previsto para o 4º trimestre de 2012, em versão totalmente localizada para o português. Anno, Might & Magic Heroes Online e Might & Magic Raiders ainda não têm data para chegar ao Brasil.

Anno Online:

Baseado na aclamada e premiada franquia Anno, os fãs da série poderão experimentar toda estratégia, simulação e gráficos super detalhados já conhecidos dos títulos anteriores em um inédito jogo free-to-play. Os jogadores poderão construir e desenvolver grandes cidades medievais utilizando o completo sistema econômico apreciado pelos fãs de Anno. Conforme atendender as necessidades da população, os gamers irão desbloquear novas edificações e encontrar outras demandas dos habitantes, eventualmente até descobrir novas ilhas e as inserirem nas rotas de mercado. Pela primeira vez nos jogos da franquia Anno, os jogadores terão a oportunidade de fazer parte de um império gigante e se unirem a poderosas corporações, trabalhando por objetivos comuns e cumprindo missões. Para mais informações visite http://www.anno-online.com.

Might & Magic Heroes Online e Might & Magic Raiders:

Sucesso de vendas ao redor do mundo, a franquia Might & Magic acaba de ganhar dois novos episódios. Might & Magic Heroes Online é um novo jogo de MMORPG, free-to-play, disponível via browser, que mantém a autêntica fórmula ‘Heroes‘ de gameplay, presente em jogos para PC. Os jogadores podem customizar seus personagens para tirar vantagem em uma série de desafios e dominar os campos de batalha. Pelo caminho, diversos ambientes inspirados no universo da fantasia poderão ser explorados. Cidades poderão ser preparadas para recrutarem exércitos, se tornarem pólos econômicos ou servir para uma série de propósitos de uma só vez. Como nenhum herói é mais poderoso que seu exército e nenhum inimigo é tão forte que não possa ser derrotado, os gamers poderão unir forças com os heróis controlados por seus amigos e misturar criaturas para formar um exército ideal para épicas batalhas em modo cooperativo. Para mais informações http://www.mm-heroesonline.com.

Might & Magic Raiders é um RPG de ação free-to-play que permite aos jogadores escolherem entre quatro classes de personagens e formar um time com seus amigos para derrotarem perigosos demônios e chefões assustadores. A história de Raiders começa pouco antes dos acontecimentos de Might & Magic Heroes VI. Os jogadores farão parte dos Raiders de Ashan e defenderão Hammerfall em disputas intensas com 20 minutos de muita ação ao lado seus parceiros em uma imersiva experiência cooperativa. Para mais informações visite http://www.mmraiders.com.

Ghost Recon Online:

Desenvolvido pela Ubisoft Singapura, Ghost Recon Online é um free-to-play online de tiro em terceira pessoa. Unindo a qualidade dos títulos anteriores da aclamada franquia Ghost Recon com uma série de recursos inovadores no gameplay e de serviços online, Ghost Recon Online irá redefinir o modo cooperativo dos shooters multiplayer, criando laços sociais e promovendo a concorrência entre os jogadores. Customize seu Ghost com um arsenal de dispositivos de elite, armas e equipamento e decida como seu personagem participará das lutas do modo multiplayer online.

Dezesseis violentas batalhas serão disputadas por 4 mapas distintos e em 2 modos de jogo desafiadores, onde o trabalho em equipe e não a atuação individual determinarão os grandes vencedores. Como em outros jogos de shooter online, Ghost Recon Online continuará ganhando expansões e melhorias conforme a resposta da comunidade gamer. O jogo está disponível em 40 países da Europa e América do Norte. Mais informações pelo site http://www.ghostrecononline.com.

O video da conferência da Ubisoft na Gamescom com mais detalhes dos jogos poderá ser visto no canal da empresa no YouTube a partir de 16 de agosto: http://www.youtube.com/Ubisoft.

Sobre a Ubisoft

Criada em 1986, na França, a Ubisoft é uma das principais produtoras, editoras e distribuidoras de produtos de entretenimento digital do mundo, com escritórios em 26 países e vendas em mais de 55 países. No ano fiscal de 2010 – 2011, a Ubisoft gerou vendas globais de € 1,039 bilhão. Empenhada em oferecer produtos de alta qualidade, a empresa vem aumentando consideravelmente sua participação no mercado com um portfólio forte de marcas, produtos e parcerias. Ubisoft está no Brasil em São Paulo-SP desde 1999. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !