Menu de Navegação de Páginas

Novo headset Razer Kraken oferece total conforto para muitas horas de jogo e música

Empresa líder em periféricos para gamers estabelece novo padrão de ergonomia de headsets

A Razer, marca líder mundial em hardware de alta performance para gamers, mostra na GamesCom, feira de jogos realizada de 15 a 19 de agosto, em Colonia, na Alemanha, dois novos produtos: o headset Razer Kraken Pro Gaming e o fone Razer Kraken Music & Gaming. Ergonômicos, ambos foram desenvolvidos para dar aos jogadores a melhor combinação de conforto prolongado com um incrível sistema sonoro, não importa se em batalhas virtuais de mais de oito horas de duração ou em sessões de música no MP3.

Assim como outros headsets gamers já lançados pela Razer, o Razer Kraken Pro Gaming foi testado em ação por jogadores profissionais, a fim de determinar o melhor ajuste e o peso ideal para prolongadas disputas e campanhas.

“Fizemos muitos headsets confortáveis ao longo dos últimos anos, como o Orca e o Carcharias, mas não acredito que já tenhamos desenvolvido algo tão ergonomicamente perfeito e sonoro quanto o Razer Kraken”, disse Robert “RazerGuy” Krakoff, presidente da Razer nos EUA. “O Razer Kraken passou por um meticuloso processo de desenvolvimento e acredito plenamente que atingimos o auge do conforto com este produto.” Os jogadores não encontrarão um headset mais confortável no mercado, assegura a Razer.

A concha esquerda do Razer Kraken Pro possui um microfone totalmente retrátil que pode ser puxado apenas quando o jogador precisa. Além disso, seu design flexível permite que o microfone unidirecional seja posicionado da melhor forma possível para se dar comandos táticos em batalhas ou fazer uma rápida ligação para um amigo.

Os drivers de 40mm de diâmetro com imãs de neodímio são ajustados para se ter clareza em altas e médias escalas, assim como em graves profundos. Já o design das conchas com almofadas circumaural de plush cria um isolamento superior de som que permite aos jogadores se focarem apenas nos controles do mouse ou nas conversas com outros gamers, sem qualquer preocupação com barulhos externos.

Quem estiver em busca de um fone com design ergonômico incrível, sem microfone e que dê para levar a qualquer lugar para ouvir suas músicas ou jogar seus games não precisa mais procurar. O Razer Kraken Music & Gaming foi feito para suportar os desgastes da sua utilização diária e seu design leve permite utilizá-lo por horas a fio sem causar desconforto.

Sobre o headset gamer Razer Kraken Pro

O Razer Carcharias tem sido considerado o headset mais confortável do mundo. Com requintes modernos e clássicos, a Razer deu um toque especial nesse que já era um headset incrível e criou o Razer Kraken Pro, periférico totalmente focado na ergonomia. Peso, funcionalidades e performances foram colocados à frente dos estudos e a Razer balanceou tudo em um único produto, considerado pela empresa o mais confortável já produzido.

Além da sua otimização para uso prolongado, o Razer Kraken Pro possui microfone totalmente retrátil e drivers de altíssima qualidade que permitem total imersão ao áudio do jogo. O jack de áudio de 3,5mm combinado com o cabo destacável permite uso do microfone em dispositivos portáteis, bem como total conectividade aos jogos de PC. Com o Razer Kraken Pro, o usuário não precisará de outro equipamento de áudio em nenhuma situação.

Preço no Brasil: R$ 399,00
Disponibilidade no Brasil: Outubro de 2012

Características do produto:

Fones

– Resposta de frequência: 20 – 20,000 Hz
– Impedância: 32 ? a 1 kHz
– Sensibilidade a 1 kHz, 1 V/Pa: 110 ± 4 dB a 1 kHz Max
– Potência: 50 mW
– Drivers de 40 mm de diâmetro com imãs de neodímio
– Diâmetro interno das conchas: 50 mm
– Comprimento do cabo: 1.3 m mais 2 m com adaptador destacável
– Peso aproximado: 293 g.
– Conector: Analógico de 3.5 mm + Jack (Headphone e Microfone)

Microfone

– Resposta de frequência: 100 – 10,000 Hz
– Proporção sinal-barulho: 52 dB
– Sensibilidade a 1 kHz, 1 V/Pa: -40 ± 3dB
– Padrão de Pick-up: Unidirecional

Para mais informações sobre o Razer Kraken Pro, visite www.razerzone.com/krakenpro.

Sobre o fone para músicas e jogos Razer Kraken

O fone Razer Kraken Analog foi desenvolvido para acompanhar o usuário em qualquer lugar, resistindo ao uso excessivo do dia a dia. Seu design robusto, leve e dobrável faz dele a escolha ideal para curtir seus games e músicas onde quer que esteja.

Com muita potência e alta qualidade dos drivers – envolvidos por uma grande concha circumaural que proporciona o máximo conforto –, o Razer Kraken afasta qualquer interferência do mundo externo e permite que o usuário mantenha seu som limpo e preciso.

Preço no Brasil: R$ 249,00
Disponibilidade no Brasil: Outubro de 2012

Características do produto:

Fones

– Resposta de frequência: 20 – 20,000 Hz
– Impedância: 32 ? a 1 kHz
– Sensibilidade a 1 kHz, 1 V/Pa: 110 ± 4 dB a 1 kHz Max
– Potência: 50 mW
– Drivers de 40 mm de diâmetro com imãs de neodímio
– Diâmetro interno das conchas: 50 mm
– Comprimento do cabo: 1.3 m mais 2 m com adaptador destacável
– Peso aproximado: 280 g.
– Conector: Analógico de 3.5 mm + Jack (Headphone)

Para mais informações sobre o fone para músicas e jogos Razer Kraken, visite www.razerzone.com/krakenpro.

Sobre o Grupo Razer

– A Razer™ é líder mundial entre os fabricantes de hardware especialmente projetado para gamers, por gamers (For Gamers. By Gamers™). Fundada em 1998 por Liang Min-Tan e Robert “Razerguy” Krakoff, a Razer mantém parcerias com os principais jogadores profissionais para criar, fabricar e comercializar periféricos e produtos de precisão com tecnologia proprietária de ponta que dão aos usuários a vantagem competitiva. Com sede em Carlsbad, Califórnia (EUA), e escritórios em mais sete países, a premiada linha de produtos da Razer inclui alto-falantes de mesa, fones de ouvido, teclados, mouses, software e áreas (superfícies) para jogos, oferecendo o que há de melhor em precisão, sensibilidade, durabilidade e design.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !