Menu de Navegação de Páginas

Game baseado no filme “Os Mercenários 2” já pode ser adquirido digitalmente para PC

Game baseado no filme “Os Mercenários 2” já pode ser adquirido digitalmente para PC

A Nuuvem, plataforma de distribuição digital para games de PC, anunciou o lançamento de The Expendables 2 Videogame.

Baseado na sequência da fenomenal franquia (“Os Mercenários 2”) que estreia nos cinemas do Brasil no próximo dia 31 de agosto e conta com Sylvester Stallone, Bruce Willis, Jet Li, entre outros grandes nomes de Hollywood no elenco.

O game de ação já está disponível na plataforma da Nuuvem e os interessados podem baixa-lo para suas bibliotecas de jogos por R$ 29,99. O título é indicado para maiores de 14 anos.

The Expendables 2 Videogame é uma alternativa para os fãs experimentarem todos os seus momentos favoritos, assim como suas estrelas favoritas, em ação cooperativa de 4 jogadores.

O game, baseado no enredo inflamável do filme, coloca os jogadores no papel de quatro mercenários (Barney, Gunner, Caesar e Yin Yang), contratados para resgatar um bilionário chinês de grande valor. São apenas negócios, até que um inferno irrompe e muitas explosões, tiros e testosterona vão se misturar durante todo o jogo terminando exatamente onde o novo filme começa.

Para mais informações sobre The Expendables 2 Videogame, por favor visite http://www.nuuvem.com.br/produto/880-the-expendables-2-videogame.

Sobre a Nuuvem
A Nuuvem é a primeira plataforma de distribuição digital de games para PC e Mac na América Latina. Através da Nuuvem jogadores podem descobrir, comprar e guardar seus games na web. A plataforma conta as principais empresas desenvolvedoras de videogames tais como Electronic Arts, Activision, Ubisoft, Warner Bros., Capcom, Bethesda, Rockstar Games, Square-Enix, Sega, entre outras. Para mais informações, visite o site www.nuuvem.com.br.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !