Menu de Navegação de Páginas

Neoplay lança Transformers: Fall of Cybertron para PS3 e Xbox 360

Neoplay lança Transformers: Fall of Cybertron para PS3 e Xbox 360

Crie o seu personagem ou se alie a uma das classes e faça parte dessa guerra apocalíptica entre os Autobots e os Deceptions, em campanhas off-line e online.

O mundo de Cybertron está novamente em perigo! A Neoplay, distribuição exclusiva dos jogos da Activision no país, anuncia a chegada de Transformers: Fall of Cybertron, um shooter em terceira pessoa que dá sequencia aos eventos ocorridos em “War of Cybetron”. O novo game transporta os jogadores para o clímax da guerra entre os Autobots, liderados por Optimus Prime, contra os Deceptions, do temível Megatron, para ver quem assumirá o controle de seu planeta natal, Cybertron.

Repleto de missões, cenários, ação e adrenalina, em Transformers: Fall of Cybertron o jogador poderá batalhar em ambos os lados da força, assumindo o papel de um dos diversos robôs de cada classe. O jogo conta com novas armas e um sistema de upgrade pelo qual o personagem poderá se tornar mais poderoso na medida em que for conquistando pontos e experiência. Esses pontos auxiliam na aquisição e no aprimoramento de importantes técnicas, como as tradicionais transformações dos poderosos robôs em veículos. Outro destaque do game é a presença dos Dinobots, incluindo o quase indestrutível Grimlock da forma T-Rex e os lendários Combaticons.

Além da campanha principal, Transformers: Fall of Cybertron permite que o jogador crie e personalize o seu próprio guerreiro cibernético e participe de batalhas online. São dois modos multiplayer: Team Deathmatch, no qual o objetivo é destruir todos os megarobôs do time adversário, e Conquest, em que o desafio do jogador é protejer determinados objetos e acumular pontos. O modo multiplayer conta com quatro classes – Infiltrator, Destroyer, Titan e Scientist -, cada uma com as suas próprias características e os combates acontecem em 10 mapas diferentes.

Transformers: Fall of Cybertron é mais um título da Activision que a Neoplay traz com exclusividade para o Brasil. O jogo chega às lojas a partir do dia 21 de agosto para as plataformas Playstation 3 e Xbox 360. Para mais informações, acesse: http://www.neoplay.com.br/

Confira o trailer do jogo:

Transformers: Fall of Cybertron

Classificação etária: 10 anos
Gênero: Ação/Shooter/3ª pessoa
Plataformas: PS3 e Xbox 360
Preço: R$ 199,90 para ambas as plataformas
Publisher: Activision
Distribuidor: Neoplay

Sobre a Neoplay:
Com sede em Curitiba, Brasil, a Neoplay é distribuidora exclusiva no Brasil dos jogos da Activison Blizzard e de títulos de outros importantes publishers. Constam de seu portfolio alguns dos mais consagrados games, como a série Call of Duty, da Activision, o jogo épico de estratégia em tempo real StarCraft II: Wings of Liberty?, e Diablo III, da Blizzard Entertainment, entre outros.. A Neoplay tem uma rede nacional de revendas com mais de oito mil pontos de venda, incluindo todos os maiores varejistas do setor e instalações de distribuição de padrão internacional.

Sobre a Activision Blizzard :
Sediada em Santa Mônica, Califórnia, Activision Blizzard, Inc. é uma companhia mundial de jogos online e publicadora de games para consoles com posições de liderança em todas as categorias da indústria de software de entretenimento. O portfólio da Activision Blizzard inclui jogos best-sellers como Guitar Hero®, Call of Duty®, e Tony Hawk, Spider-Man™, X-Men™, Shrek®, James Bond™ e TRANSFORMERS™, franquias líderes como Crash Bandicoot™ e Spyro™, Blizzard Entertainment’s®, StarCraft®, Diablo®, e Warcraft®, incluindo a franquia global #1 baseada em MMORPG, World of Warcraft®. A Activision Blizzard mantém operações nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Suécia, Espanha, Noruega, Dinamarca, Holanda, Romênia, Austrália, Chile, Índia, Japão, China, a região de Taiwan e Coréia do Sul. Mais informações sobre Activision Blizzard e seus produtos: www.activisionblizzard.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !