Menu de Navegação de Páginas

Darksiders II é lançado para PC através da Nuuvem

Darksiders II é lançado para PC através da Nuuvem

O mais novo capítulo da aclamada série da THQ está disponível através da distribuição digital por R$ 89,99.

A Nuuvem, plataforma de distribuição digital pioneira no Brasil, anuncia que o aclamado Darksiders II já está disponível na plataforma para download, simultaneamente ao lançamento oficial em caixinha para PC e consoles. A aguardada sequência do popular jogo de ação e aventura da THQ pode ser adquirido por R$ 89,99 e transferido automaticamente para sua biblioteca de jogos na Nuuvem.

Em Darksiders II os jogadores assumem o papel da Morte, o mais temido dos lendários quatro cavaleiros, despertado pelo Fim dos Dias, numa missão para restaurar a humanidade e resgatar o nome de seus irmãos. Ao longo do caminho, o cavaleiro descobre que há coisas bem piores do que um Apocalipse terrestre, e que o ressentimento antigo pode ameaçar toda a Criação.

Criar uma conta na Nuuvem é grátis, rápido e seguro no endereço www.nuuvem.com.br, e instantaneamente é possível adquirir o game e jogar. Assim como todos os outros títulos disponíveis na Nuuvem, os jogadores podem compartilhar suas ações nas principais mídias sociais através do aplicativo exclusivo da Nuuvem, como também realizarem suas compras sem sair do jogo.

Para adquirir Darksiders II, visite www.nuuvem.com.br/produto/894-darksiders-ii. O game é recomendado para maiores de 14 anos.

Sobre a Nuuvem
A Nuuvem é a primeira plataforma de distribuição digital de games para PC e Mac na América Latina. Através da Nuuvem jogadores podem descobrir, comprar e guardar seus games na web. A plataforma conta com as principais empresas desenvolvedoras de videogames tais como: Electronic Arts, Activision, Ubisoft, Warner Bros., Capcom, Bethesda, Rockstar Games, Square-Enix, Sega, entre outras. Para mais informações, visite o site www.nuuvem.com.br. Facebook: www.facebook.com/nuuvem ou Twitter: @Nuuvem.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !