Menu de Navegação de Páginas

Tengami é um dos finalistas do prêmio IndieCade 2012

Tengami é um dos finalistas do prêmio IndieCade 2012

Tengami é um jogo de aventura, repleto de maravilhas e mistérios, que se passa no Japão dos antigos contos de fadas.

Os jogadores exploram um belo mundo, com um estilo inspirado nas artes e artesanato tradicionais japoneses. Em Tengami, o mundo está em suas mãos, e você terá que manipulá-lo para resolver quebra-cabeças e descobrir segredos.

Tengami será lançado primeiro para iPad em 2013. A versão para PC e Mac vai chegar no próximo ano também. Além disso o estúdio afirma que está considerando lançar o jogo para outras plataformas.

O jogo foi desenvolvido por Ryo Agarie, Phil Tossel e Jennifer Schneidereit com música do compositor David Wise.
David Wise é mais conhecido por seu trabalho em Donkey Kong Country. Phil Tossel foi o Lead Programmer em Starfox Adventures e Kameo. Antes de ingressar na Nyamyam para trabalhar em Tengami, Ryo Agarie foi a força artística por trás dos avatares do Xbox Live. Jennifer Schneidereit começou sua carreira trabalhando em um estúdio de jogos independente japonês, em Tóquio, antes de se juntar a Rare para trabalhar em Kinect Sports.

Confira o trailer do jogo:

Para mais informações visite o site: Nyamyam.com

Veja algumas screenshots:

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !