Menu de Navegação de Páginas

A Microsoft está abrindo as portas para os ex-funcionários da OnLive

Com o fim da OnLive, muitas talentos ficaram disponíveis no mercado e a Microsoft está disposta a atrai-los para sua equipe.

Embora a Perlman e a OnLive estejam tentando obter o maior número de pessoas de volta com a empresa recentemente reestruturada, ainda haverá muitos que não voltarão para a empresa de jogos de streaming. A busca da Microsoft por ex-funcionários do OnLive é particularmente interessante, especialmente se considerarmos a recente aquisição do Gaikai, um concorrente na área de jogos via streaming, pela Sony.

De acordo com um convite da divisão da Microsoft Interactive Entertainment, a Microsoft está ansiosa para falar com as pessoas e equipes afetadas pela transição da OnLive. “Com o sucesso impressionante do Xbox/Kinect e do crescimento acelerado do negócio, nós estamos de olho para adicionar talentos-chave que queiram ter um impacto real na criação de novos produtos inovadores e serviços.”

Como o VentureBeat afirma, a Microsoft e a Xbox Live tem muito a ganhar com a tecnologia OnLive. Havia rumores de que a Microsoft estava interessada em comprar a OnLive, mas certamente é mais barato contratar os cérebros por trás da operação, em vez de uma companhia inteira.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !