Menu de Navegação de Páginas

Closed Beta do APB: Reloaded está com inscrições abertas

MMO com mais de 3 milhões de jogadores no mundo chega ao Brasil.

A Hoplon Infotainment abriu os cadastros para quem deseja concorrer a uma chave de acesso ao Closed Beta do APB: Reloaded em português. O jogo, publicado no exterior pela parceira Gamersfirst, conta com mais de 3 milhões de jogadores no mundo, e será exclusividade da Hoplon no Brasil. Para se cadastrar, vá ao site e preencha a ficha.

Inicialmente serão distribuídas 500 chaves de acesso pela Hoplon e outras 500 por sites parceiros. O número pode ser ampliado de acordo com a procura. A previsão é que o Closed Beta vá ao ar na próxima quarta-feira, dia 29 de agosto.

O jogo se passa nas ruas de San Paro, cidade convulsionada e dividida entre duas facções. Os Criminosos, que provocam o caos nas ruas assaltando lojas, roubando carros e pedestres, pichando muros e paredes, e os Justiceiros, que fazem o que a polícia não mais consegue fazer, que é tentar pacificar a cidade prendendo ou eliminando os criminosos.

Criminosos e justiceiros passeiam livremente pelos distritos de San Paro, exibindo suas roupas, veículos e visuais diversos, realizando missões onde grupos de uma facção enfrentam a outra em eventos não-lineares. E, quanto mais fama no jogo um personagem possuir, mais ele será visado pelos inimigos, que oferecerão recompensas por sua cabeça.

Além de carros, armas, roupas e acessórios e tatuagens, os jogadores têm ao seu alcance um estúdio de música virtual, onde podem criar suas próprias composições, ou colocar a trilha sonora de sua preferência em mp3.

Fonte: hoplon.com

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !