Menu de Navegação de Páginas

A Traveller’s Tales revelou a arte da caixa de LEGO Lord of the Rings.

O novo jogo da série LEGO terá como tema a jornada da Sociedade do Anel, mas com o toque característico dos jogos Lego.

Baseado na trilogia “O Senhor dos Anéis” o jogo segue as histórias originais dos filmes levando os jogadores através da épica aventura de “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”, “O Senhor dos Anéis: As Duas Torres” e “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”.

Os acontecimentos das histórias são reinventados com o humor e variedade infinita dos jogos LEGO.

Enviado com a perigosa tarefa de destruir um anel mágico antigo que ameaça tudo o que é bom, Frodo é forçado a deixar a paz de sua casa. Para ajudar Frodo, uma guilda é formada com Aragorn o Ranger, Gandalf o Mago, Legolas o Elfo, Gimli o Anão, Boromir um homem de Gondor, e os amigos de Frodo, Sam, Merry e Pippin.

Os Jogadores vão reviver a lenda em formato de LEGO, explorando as maravilhas das paisagens, resolvendo enigmas eternos, e superando inimigos infinitos em sua missão para destruir o Anel.

LEGO O Senhor dos Anéis complementa a nova franquia, recentemente lançada, de LEGO O Senhor dos Anéis – A coleção de brinquedos.

No jogo todos poderão erxplorar o mundo aberto da Terra-Média em batalhas épicas com Orcs, Uruk-hai o Balrog, o Rei Bruxo, e outras criaturas assustadoras.

Como já dissemos, LEGO Lord of the Rings será lançado para o Xbox 360, PS3, Vita, Wii, 3DS, DS e PC.

Confira abaixo a arte da caixa, que incorpora o que já esperamos do jogo, um lado sério e também humorístico do título.

TG

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !