Menu de Navegação de Páginas

Closed beta de Dragonica começa na segunda-feira, dia 03 de setembro

Para participar é preciso se cadastrar e solicitar uma chave de acesso (key) no site oficial do jogo.

Para participar dessa fase de testes, aberta a um número limitado de jogadores, os interessados devem acessar o site oficial – www.dragonica.com.br –, clicar em “participe da fase beta”, informar os seus dados e aguardar o e-mail de confirmação e informação da key (chave de acesso). Com a key em mãos, basta fazer o download do jogo, também disponível no site do Dragonica a partir do dia 03. Os primeiros jogadores que enviarem os dados garantirão o passaporte para o mundo encantado de Dragonica.

Desenvolvido pela Gravity, Dragonica é o primeiro MMORPG no formato side-scrolling publicado pela Gamemaxx. Gratuito e totalmente em português, Dragonica traz uma incrível história de guerra entre uma antiga civilização e dragões. O jogador pode escolher seu personagem entre quatro classes disponíveis: Arqueiro, Gatuno, Guerreiro e Mago, cada qual com as suas respectivas habilidades e características. Outro destaque de Dragonica é a jogabilidade, com um sistema de combos de ataque e arsenal de tirar o fôlego. O novo MMORPG da Gamemaxx ainda conta o tradicional modo PvP (Player vs. Player) e o também com o GvG (Guilda vs. Guilda).

Mais informações: http://www.dragonica.com.br/

Sobre a Gamemaxx – Criada em janeiro de 2007, a publicadora nacional atua na área de entretenimento e tem como missão trazer diversão e lazer para o público brasileiro, por meio de famosos jogos de MMORPG (Massive Multiplayer Online RPG). Premiada nacionalmente e reconhecida no mercado mundial, a Gamemaxx possui uma equipe formada por profissionais de tecnologia, marketing e apaixonados por games. A Gamemaxx é a publicadora dos games Cabal Online e King of Pirates, com cerca de dois milhões de jogadores registrados.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !