Menu de Navegação de Páginas

Razer apresenta headset gamer inspirado em design aviador

Razer BlackShark está preparado, posicionado e pronto para decolar!
A Razer, marca líder mundial em hardware de alta performance para gamers, acaba de apresentar uma nova versão do headset gamer BlackShark. Inspirado nos equipamentos de aviadores militares e armado com áudio de imersão total, o mais recente acessório da Razer é uma versão do popular Razer BlackShark Battlefield 3, um headset totalmente desenvolvido pela Razer para a franquia Battlefield e lançado na E3 desse ano.

Desenhado e criado para dar a mesma sensação dos headsets usados por pilotos de helicóptero em ataques, o BlackShark possui detalhes em verde acentuado – seguindo as cores da marca – e é a solução para jogadores que buscam potência e imersão auditiva em jogos de PC. O Razer BlackShark oferece isolamento superior de som por meio de fones que envolvem as orelhas ao invés de pressioná-las, dando máximo conforto durante o uso prolongado e tornando o equipamento uma arma poderosa durante as batalhas no PC.

Equipado com um microfone destacável, o Razer BlackShark pode ser plugado em qualquer dispositivo com Jack de áudio de 3,5mm, que o torna compatível com a grande maioria dos aparelhos disponíveis atualmente no mercado.

“Os soldados em situações de combate precisam estar totalmente focados se quiserem alcançar seus objetivos com sucesso e saírem vivos da batalha. A mesma coisa acontece com os jogadores que buscam a vitória e é o que o Razer BlackShark se propõe a fazer por eles”, disse Robert “RazerGuy” Krakoff, presidente da Razer nos EUA. “Quando você para de jogar para passear, por exemplo, você pode destacar o microfone e ter em mãos um headphone com perfeito isolamento de som”.

Sobre o headset Razer BlackShark:
Com design em alumínio polido e tons verdes acentuados, o Razer BlackShark oferece conforto extremo e prolongado para missões compridas e alto nível de isolamento de som. Com conchas em couro sintético em formato circumaural, o headset bloqueia todos os ruídos indesejados e permite que os jogadores tenham audição clara e intensa dos seus jogos e músicas.

Seu microfone destacável e cabo adaptador com separação de áudio e voz tornam o Razer BlackShark altamente versátil, perfeito para jogar os games em frente ao PC e ouvir música em qualquer lugar.

Preço: R$ 549
Disponibilidade: Outubro de 2012

Características do Produto:

– Som estéreo com graves otimizados
– Almofadas com design circumaural de isolamento do som
– Microfone destacável para maior mobilidade
– Cabo adaptável com separação de áudio e microfone
– Almofada de couro sintético para máximo conforto
– Drivers estéreo de ímãs de neodímio de 40mm

Especificações técnicas:

Drivers:estéreos de ímãs de neodímio de 40mm com bobina de voz de alumínio coberta-a-cobre
Resposta de frequência: 20Hz – 20KHz
Impedância: 29 ?
Sensibilidade a 1KHz: 105dB ± 3 dB
Potência: 50mW
Cabo: 1.3m emborrachado
Conectores: de áudio, de 3.5 mm banhado a ouro + microfone com jack

Microfone:

Resposta de frequência: 50Hz – 16KHz
Proporção sinal-barulho : 50dB
Sensibilidade a 1KHz: -37 dB +/- 4dB
Padrão de pick-up: Unidirecional

Para mais informações sobre o BlackShark, visite o site http://www.razerzone.com/gaming-audio/razer-blackshark
 

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !