Menu de Navegação de Páginas

Gamemaxx lança versão beta de Dragonica

Por enquanto, apenas jogadores com chave de acesso podem jogar o MMORPG 3D em side-scrolling, gratuito e em português

A versão beta de Dragonica já está disponível em www.dragonica.com.br. A fase de testes, limitada para jogadores pré-inscritos, antecipa o que muito em breve estará disponível para todos: um inovador MMORPG 3D em side-scrolling (em projeção lateral), com excelente interface, inúmeras opções de PVP e um ótimo sistema de calabouços. Desenvolvido pela empresa coreana Gravity e publicado no Brasil pela Gamemaxx, Dragonica está em português e é totalmente gratuito.

Bem-vindo ao mundo de Dragotaka
Ambientado no reino mágico de Dragotaka, onde uma antiga civilização clama pela paz após a “Guerra do Dragão”, Dragonica convida o jogador para uma viagem fantástica até o longínquo reino. Por lá, durante séculos, humanos e dragões viviam em paz em mundos separados. Após os acontecimentos da chamada “Guerra do Dragão”, em que poderosos guerreiros enfrentaram terríveis criaturas a paz nunca mais se fez presente. Consumido por um desejo exacerbado de vingança contra aqueles que antes o mantinham aprisionado, o Dragão Sombrio Elga liderou uma revolta que levou a invasão ao mundo do humano. Para ajudar os guerreiros de Dragonica nessas batalhas, a raça Dragonkin, que possuí técnicas e uma cultura mais avançada, ressurge após longos anos. É nesse cenário que o jogador assume um dos personagens disponíveis no jogo e tentará de uma vez por todas derrotar o Dragão Elga e estabelecer a paz em Dragotaka.

Quatro classes, um só desejo
Ao todo, são quatro classes disponíveis para o jogador: Arqueiro, Gatuno, Guerreiro e Mago, cada qual com as suas respectivas habilidades e características. Os ágeis Arqueiros, munidos de arcos e flechas, produzem grandes danos à longa distância. Ao se alcançar o nível 20, o jogador poderá escolher entre seguir as raízes de sua classe e continuar desenvolvendo a habilidade apenas com o arco e flecha, chegado a ser um Caçador e mais tarde um Sentinela, ou seguir a linha dos Guardiões que vagam pelo mundo de Dragotaka montados em poderosos monstros capazes de dar tiros a uma velocidade incrível e mortal. Com o acúmulo de experiência, o Guardião avança para Atirador de Elites.

Com um passado obscuro e cruel, os astutos e velozes Gatunos sobrevivem furtando. Combinam agilidade e força e causam grandes danos aos seus oponentes. Após evoluir o personagem, o jogador poderá vir a ser um Jester – que mais tarde se transformará em Mascarado – ou seguir o lado obscuro da classe e virar um Assassino e, posteriormente, fazer parte dos Andarilhos da Sombra.

Os poderosos Guerreiros se destacam pela força no combate corpo-a-corpo. Munidos de armaduras poderosas, os Guerreiros mais experientes, a partir do level 20, poderão optar por seguir a linha dos Cavaleiros, desenvolvendo ainda mais suas habilidades de defesa e, evoluir para Cavaleiro do Dragão. Ou optar pelos Gladiadores, cuja maior patente é Devastador.

Grandes conhecedores da ciência arcana, os Magos podem parecer mais fracos fisicamente se comparados aos outros guerreiros de Dragonica, mas eles compensam essa disparidade com sua magia poderosa. Conforme o personagem evolui, o jogador poderá se especializar em cura e ressureição e se transformar em Noviços e, mais posteriormente, Clérigos. Ou, focar apenas nos ataques mágicos e se tornar um Bruxo, podendo avançar para Arcano.

Pets
Durante a jornada, os jogadores de Dragonica podem comprar pets de um mercador especializado ou ganhar um animal de estimação como prêmio de alguma quest. Os simpáticos bichinhos concedem bônus de habilidade diferentes, podem ser evoluídos, permitem aos jogadores carregar itens e usá-los como montaria.

Diversas Missões, muitas aventuras
Ao explorar o mundo de Dragonica, áreas especiais aparecerão para o jogador desbravar. Essas áreas são chamadas de Mapas de Missão e o personagem poderá realizá-las sozinho ou em grupo. São diversas etapas e, no último estágio, o jogador deverá enfrentar o Chefe da missão. Itens e recompensas à altura do desafio escolhido aguardam os heróis que finalizarem as quests.

Jogabilidade diferenciada
Um dos principais destaques de Dragonica é a jogabilidade. O jogo tem um sistema especial de combos de ataque, um poderoso arsenal de armas, três tipos de PvP – Prática, Ranking e Praça de Batalha – e ainda disponibiliza um torneio entre Guildas, chamado “Guerra de Emporia”.

Guildas, casamento e lar doce lar
Dragonica permite que os jogadores compartilhem suas aventuras com outros jogadores por meio das Guildas. Para criar uma, o personagem deverá ter no mínimo nível 10. Outra curiosidade de Dragonica é o sistema de casamentos. Após a consolidação do matrimônio, uma série de missões especiais para o jogador realizar com seu par são disponibilizadas, além de habilidades exclusivas e personalizações que poderão ser usadas “até que a morte os separem”. A partir do nível 25, o jogador pode comprar uma casa no reino de Dragotaka, espaço este que pode ser decorado com mobílias e outros itens. O char recebe ainda um cofre, onde poderá armazenar outros itens na segurança do próprio lar.

Após a fase beta, para jogar Dragonica será preciso apenas fazer o download do jogo em http://www.dragonica.com.br/

Confira aqui um video do gameplay de Dragonica:


 

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !