Menu de Navegação de Páginas

Blizzard anuncia comemoração mundial do lançamento de World of Warcraft: Mists of Pandaria

Blizzard anuncia comemoração mundial do lançamento de World of Warcraft: Mists of Pandaria

Eventos mundiais vão comemorar a chegada de World of Warcraft®: Mists of Pandaria™.

A partir da noite de 24 de setembro, diversas lojas no Brasil, Estados Unidos, França, Alemanha, Itália, Rússia, Espanha, Suíça, Reino Unido, México, Chile, além da região de Taiwan, darão as boas-vindas àqueles que estarão entre os primeiros a adquirir e jogar a aguardada quarta expansão de World of Warcraft, o jogo MMORPG baseado em assinatura mais popular do mundo.

Membros da equipe de desenvolvimento do game comparecerão pessoalmente a muitos destes eventos para confraternizar com os jogadores e autografar cópias do jogo.

No Brasil, o evento oficial de lançamento acontecerá na avenida mais famosa da cidade de São Paulo:

Onde:
FNAC Paulista
Av. Paulista, 901
São Paulo, SP

Quando:
24 de setembro
– A partir das 10 horas: Venda do jogo, Edição de Colecionador e produtos licenciados.

– Às 22 horas: Abertura do evento, início da retirada dos produtos adquiridos ao longo do dia e sessão de autógrafos.

Os participantes farão parte de uma noite de celebração repleta de convidados especiais, distribuição de brindes, e atividades em torno do universo de World of Warcraft.

A festa será comandada pela jornalista e jogadora de World of Warcraft Flávia Gasi, além de contar com a presença de John Hight e Marcio Martins, membros da equipe de desenvolvimento de Mists of Pandaria que virão dos Estados Unidos e estarão das 22 horas à meia-noite autografando as cópias do jogo adquiridas pelos gamers brasileiros. Mais informações serão divulgadas ao longo dos próximos dias no site www.blizzard.com/company/events/ e na página oficial do evento no Facebook, www.facebook.com/events/414546741926657/.

“Não vemos a hora de encontrar os jogadores de todo o mundo nos nossos eventos oficiais de lançamento e comemorar com eles esta grande data,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Muito suor e longas horas de trabalho foram empreendidas para fazer de Mists of Pandaria uma expansão verdadeiramente épica, por isso esperamos realmente nos juntar e nos divertir com a comunidade do jogo antes que todos partam em disparada para o novo continente de Pandária.”

Além do evento oficial de lançamento em São Paulo, outros varejistas nas principais regiões do Brasil também abrirão suas portas na noite do dia 24 para receber os jogadores ávidos para ter a expansão nas mãos assim que ela for lançada. Procure as principais lojas de sua cidade para mais informações.

Quem comparecer ao evento oficial de lançamento de Mists of Pandaria poderá adquirir tanto a versão tradicional da expansão (preço sugerido de venda R$ 99,90) quanto a exclusiva e extremamente limitada Edição de Colecionador (preço sugerido de venda R$ 349,90), que além do disco do jogo oferece os seguintes itens:

· Conjunto de DVD e Blu-Ray com os bastidores de World of Warcraft: Mists of Pandaria, incluindo mais de uma hora de entrevistas e comentários dos desenvolvedores.

· CD com a trilha sonora da Edição de Colecionador de World of Warcraft: Mists of Pandaria.

· The Art of Mists of Pandaria, um tomo de 208 páginas e capa-dura contendo artes inéditas do processo de desenvolvimento do jogo.

· Montaria voadora Quilen Imperial e mascote Quilezinho Sorturdo para World of Warcraft, retratos Battle.net® para StarCraft II®, além de Brasão e Timbre de Estandarte para Diablo® III.

· Mousepad edição especial World of Warcraft: Mists of Pandaria destacando Chen Malte do Trovão, o lendário mestre-cervejeiro pandaren.

As duas versões do jogo, além de uma série de produtos licenciados World of Warcraft, estarão à venda na FNAC Paulista a partir das 10 horas do dia 24 de setembro até o fim dos estoques. A retirada dos produtos adquiridos ao longo do dia acontecerá na mesma data e local, a partir da 22 horas, junto com a abertura do evento de lançamento.

Em World of Warcraft: Mists of Pandaria, os navios de batalha da Aliança e da Horda chegam à costa de um remoto continente, sinalizando para a história de Azeroth o início de uma nova era de conquistas e descobertas. À medida que os jogadores invadem esta nova e exótica fronteira para explorar seus mistérios, eles encontrarão novos e bravos aliados, trarão à tona segredos antigos, e assumirão seus papeis ao reacender o eterno conflito entre Horda e Aliança agora em um desconhecido e distante campo de batalha.

Mists of Pandaria oferece uma ampla variedade de conteúdos para os novos jogadores de World of Warcraft e para aqueles que estão retornando. As novidades incluem uma nova raça jogável (o pandaren), com missões próprias e área inicial exclusiva; uma nova classe de personagem (o monge), e um novo continente em expansão para os jogadores explorarem enquanto se aventuram até o novo nível máximo 90. A expansão também inclui uma série de novos elementos de jogabilidade projetados para oferecer aos jogadores ainda mais opções para aproveitar o jogo, como cenários – um novo e flexível tipo de desafio JxA cooperativo; modos de desafio, que oferecem recompensas de prestígio para os que dominarem as masmorras de cinco jogadores de Mists of Pandaria; além do inédito sistema de combate de mascotes.

Para saber mais sobre World of Warcraft e Mists of Pandaria, visite o site oficial http://www.worldofwarcraft.com. Com diversos jogos em desenvolvimento, a Blizzard Entertainment possui uma série de oportunidades de trabalho disponíveis – visite http://jobs.blizzard.com para mais informações e saiba como se candidatar a elas.

Para solicitações de imprensa, por favor, contate Andre de Abreu, gerente de relações públicas da Blizzard Entertainment, pelo e-mail aabreu@blizzard.com ou pelo telefone (11) 3728-9229.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.
Conhecida por sucessos como World of Warcraft® e as séries Warcraft®, StarCraft® e Diablo®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ:ATVI), é líder no desenvolvimento e publicação de software de entretenimento; renomada por criar alguns dos jogos da indústria mais aclamados pela crítica. O histórico de sucessos da Blizzard Entertainment inclui quatorze títulos dentre os mais vendidos, além de diversos prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogos on-line da empresa, o Battle.net®, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !