Menu de Navegação de Páginas

Bioware fala sobre o novo título da saga Dragon Age

A Bioware anunciou que Dragon Age III não será lançado em 2012.

De acordo com o produtor executivo da Bioware, Mark Darra, Dragon Age III Inquisição está sendo desenvolvido pela maioria dos profissionais que trabalharam nos dois jogos anteriores.

Dragon Age III terá será baseado em uma nova engine gráfica, onde os fãs podem esperar um mundo muito mais amplo, com efeitos visuais melhores. Mais personalização dos personagens e opções de jogo podem ser esperadas também.

” Estou animado com o que estamos trabalhando e espero que você também ficará. Eu sei que isso vai ser difícil de acreditar, mas é tão difícil para mim não dizer coisas (sobre o novo jogo), como é para você esperar.” comentou Mark Darra.

A empresa ainda não revelou nenhum detalhe ainda sobre como será a história, então os fans da série se possuem no momento uma pequena pista, o subtítulo do jogo: Inquisition.

Dragon Age III: Inquisition deverá ser lançado no final de 2013, e se considerarmos as plataformas para as quais os títulos anteriores foram lançados, deverá chegar para o PS3, Xbox 360, e talvez para o Wii U também.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !