Menu de Navegação de Páginas

Brasil Game Show (BGS) fomenta negócios entre empresas do Mercado de Jogos Eletrônicos

Evento lança sistema de Matchmaking que permitirá que Expositores e Profissionais agendem reuniões entre si.

O Brasil conta com cerca de 45 milhões de jogadores, o que torna o país um dos maiores mercados do mundo em potencial de crescimento. Dezenas de empresas se instalaram no território nacional nos últimos meses com o objetivo de conquistar uma parcela deste mercado. Entre elas, podemos destacar gigantes como Activision, Capcom, Riot Games e Ecogames.

Para estimular este crescimento, a Brasil Game Show disponibiliza, a partir de hoje, um Sistema de Matchmaking inédito em eventos no país, onde Expositores e Profissionais do setor têm a possibilidade de agendar reuniões entre si durante a Feira. O sistema é simples e permite que, cada participante registrado possua uma agenda individual, e solicite reuniões com todos os Expositores participantes. Para fazer o seu cadastro no Sistema de Matchmaking da BGS é necessário acessar o link www.bgs2012b2b.com.br . Com 100% dos espaços vendidos, a BGS contará com os principais nomes da Indústria de Games.

Com apoio à Indústria na América Latina, a Brasil Game Show se estabeleceu como a Maior Feira de Games da região, e já é comparada aos maiores Eventos mundiais no segmento. Pela primeira vez no Estado de São Paulo, a BGS acontecerá de 11 a 14 de outubro, no Expo Center Norte.

Para ter acesso a Área Business (B2B), os interessados devem adquirir o ingresso VIP, que dá direito a todos os dias de Evento, inclusive o dia 11 de outubro, exclusivo para jornalistas, convidados e profissionais. O ingresso VIP está disponível no site do Evento www.brasilgameshow.com.br e pode ser adquirido pelo valor promocional de R$240,00, a meia-entrada, válida para aqueles que doarem 1 kg de alimento não perecível, que sera doado para a Casa Hope.

Sobre a Brasil Game Show (BGS)

A Brasil Game Show é a primeira Feira de Games brasileira realizada em cinco edições consecutivas. O feito foi atingido por uma empresa 100% nacional e focada no crescimento do mercado de jogos eletrônicos. Sucesso e recorde de público, o evento tornou-se em 2011 a Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina. A 5ª edição acontecerá entre os dias 11 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Confira todos os detalhes no site oficial www.brasilgameshow.com.br ou no Facebook em www.facebook.com/BrasilGameShow .

A lista completa de Patrocinadores e Expositores inclui Sony, Microsoft, Riot Games, Warner Games, EA, Codemasters, Capcom, Ecogames, BoaCompra, Activision, NC Games & entertainment, Level up! Games, ZAP Games, Razer, Axeso5, Travian, GoCash e-prepag, House Games, Grupo Editorial Record, Razor Games, 1337 Entertainment, Global Collect, The Castle Builder, 3D Voyage, Action Prime Games, Insane media, Gametel, Extinto Gamer, Casa do Pão de Queijo, Ratto Games, Incomm, Cogumelo Corp, Aiyra, Rocket Store, Febrajoga, Tíbia BR, Atlas Game Tech, Nano Games, QueroPreço, Cosfantasy, myPSt, Big’s Informática, Sertão Games, Omni-d, Big Pipoca, Ebanx, Rixty, Bankai, Mopay, Right Zero, Dinardi, Mr. Pizza, Paymentez.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !