Menu de Navegação de Páginas

Novo FPS Operation 7 chega ao Brasil em Português e com servidor dedicado

Os Testes Beta Fechados começarão até o fim do mês e as inscrições já estão abertas.

Os jogadores brasileiros do FPS Operation 7, publicado pela empresa coreana Kaybo, agora vão poder jogá-lo em Português, em um servidor dedicado ao Brasil. Os testes beta fechados terão início na semana que vem. Quem antecipar a inscrição vai concorrer a prêmios especiais in game para usar quando começar o beta. Para inscrever-se basta entrar no www.kaybo.com.br e preencher um formulário.

Os ganhadores vão receber créditos em moedas do jogo: 100 mil Gold, 2 mil Cash e mais umas Gift Boxes. Com essa quantidade de Gold, os jogadores podem comprar pelo menos 5 armas de nível alto. O jogo segue o modelo gratuito com compra de itens.
Operation 7 – com o subtítulo Tropa de Elite na versão brasileira – será lançado totalmente localizado para o Português, com textos e menus traduzidos e vozes dubladas. A comunidade brasileira terá seu próprio servidor com benefícios exclusivos, como suporte em Português, jogo traduzido, serviços locais e opções de pagamento através do Boa Compra.

OP7 é um jogo de tiro em primeira pessoa para jogadores habilidosos onde precisão é fundamental. Jogadores podem personalizar e modificar suas armas com, por exemplo, silenciadores e munição extra, o que agrega bônus extras a seu armamento.
Operation 7 oferece uma experiência única e realista ao gênero FPS. Os players devem lapidar suas habilidades e pensar estrategicamente para conseguirem a vitória. Sons ambientes podem disfarçar a presença de seu inimigo, mas até o som de seus passos pode trai-lo. Elementos especiais do jogo ajudam a executar estratégias, como o o Sistema de Rebote, que faz os tiros ricochetearem em superfícies rígidas para atingir inimigos escondidos.

Oferece seis modos de jogo, que se diferenciam totalmente em jogabilidade e táticas: death-match, survival, head-hunting, demolition, hold-the-line e Corpo-a-Corpo. Soldados podem correr rapidamente para a batalha, se inclinar a partir de coberturas, mover-se silenciosamente e eliminar os inimigos com apenas um tiro preciso.

Confira o trailer:

Sobre Operation 7
Operation 7 é um MMOFPS (tiro em primeira pessoa para multiplos jogadores online) gratuito. Com mapas reais e montagem realista de armas, Operation 7 oferece a experiência mais realista de um FPG. Mais de 10 tipos de armas reais podem ser montadas e modificadas. Um máximo de 24 jogadores jogam contra si em dois times, em um dos modos de jogo: death-match, survival, head-hunting, demolition, hold-the-line e Corpo-a-Corpo. O jogo é publicado na Ásia, Europa, América do Norte e acabou de ser lançado no Brasil, todo localizado para o português.

Sobre a Kaybo
Kaybo é uma empresa do grupo FHL Games, que distribui jogos online desde 2008. Fundada por Iron Chung, a empresa é baseada em Seoul, Coreia do Sul e atualmente publica o jogo de ação e tiro GunZ Ultra, o MMORPG de fantasia Rohan, o de corrida Crazy Combi Turbo, o simulador de futebol Clarofutebol e o MMO FPS Operation 7, recém-lançado no Brasil.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !