Menu de Navegação de Páginas

League of Legends terá nova janela de transferência de contas para o servidor brasileiro

Oportunidade é válida para quem possui conta nos Estados Unidos ou Europa.

Os jogadores que ainda não fizeram a migração de suas contas de League of Legends para o servidor brasileiro terão a oportunidade de fazê-la a partir desta sexta-feira (21). A Riot Games, desenvolvedora e publisher do jogo, está abrindo uma segunda janela de transferência para os brasileiros que ainda estão jogando nos servidores dos Estados Unidos e Europa, até o dia 07 de outubro.

O processo é simples. Para os jogadores com conta no servidor North America (NA) será disponilibilizado gratuitamente um item na loja in-game, para transferência de conta. Durante o processo alguns jogadores poderão receber uma notificação de que o Nome de usuário dele já existe no servidor BR. Neste caso, o jogador deverá acessar a página de transferência via cadastro http://promo.br.leagueoflegends.com/transfer/. Esta transferência funcionará de forma semelhante à primeira realizada no lançamento oficial do jogo, no Brasil. Os jogadores que possuírem interesse acessam o link, se inscrevem e a conta entra em uma fila de espera para na próxima manutenção ou atualização do servidor após o período de cadastros, a conta ser migrada.

A transferência via cadastro irá alterar o Nome de Usuário do jogador, adicionando alguns caracteres especiais à ele. O objetivo é resolver principalmente o conflito de nome de usuário entre as contas que já existem no Brasil e nas outras três plataformas NA, Europe West (EUW) e Europe North & East (EUNE).

Os jogadores de League of Legends que possuem conta nos servidores EUN/ EUE e possuem interesse em migrar sua conta para o servidor brasileiro, devem acessar este link: http://promo.br.leagueoflegends.com/transfer/. O conteúdo vinculado à conta (Runas, RPs, IPs, Skins e Campeões) será mantido após a transferência.

“Embora a operação não seja obrigatória, pois não haverá bloqueio de IP ou de cadastro para quem quiser continuar jogando nos servidores internacionais, ela tem a finalidade de trazer benefícios para os brasileiros, entre eles o suporte técnico e facilidades de pagamento, que passam a ser feitos por aqui”, comenta Fernando Mazza, gerente sênior de produto e produtor da Riot Brasil.

Para a realização desta transferência os jogadores de LoL devem atender alguns pré-requisitos:

– A transferência é válida apenas para jogadores do NA/EUW e EUNE que criaram a conta até o dia 05/08/12.
– Exclusivo para jogadores que se conectaram pelo menos 1 vez com IP brasileiro no NA/EUW e EUNE.
– Os jogadores devem sair de sua equipe ranqueada para que a transferência seja efetuada.

Mais instruções sobre a transferência podem ser encontradas na página especial no site oficial de League of Legends: http://promo.br.leagueoflegends.com/transfer/

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !