Menu de Navegação de Páginas

Call of Duty: Black Ops para Mac chega esta semana

Outro jogo da série Call of Duty chega para o Mac esta semana.

Trata-se de Call of Duty: Black Ops que estará disponível no Steam no dia 27 de setembro, e também em outras lojas varejista.

Já aqueles jogadores que costumar comprar os seus jogos diretos da Mac App Store, terão que aguardar um pouco, pois o jogo será disponibilizado para venda depois.

O título será vendido por U$ 49,99 e incluirá o DLC First Strike gratuitamente. Quem quiser comprar mais DLCs para o Black Ops, haverá um pacote DLC chamado Rezurrection que também estará disponível no lançamento, por U$ 14,99.

Call of Duty: Black Ops é o terceiro da série a ser desenvolvido pela Treyarch, sendo uma sequência direta de Call of Duty: World at War. O jogo vendeu mais de 7 milhões de unidades em apenas um dia, sendo 5,6 milhões nos Estados Unidos e 1,4 milhão no Reino Unido, batendo em aproximadamente 2,5 milhões de cópias o recorde alcançado por seu antecessor, Modern Warfare 2.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !