Menu de Navegação de Páginas

Uma nova era de conflito começa, World of Warcraft: Mists of Pandaria chegou !

World of Warcraft®: Mists of Pandaria™, o quarto conjunto de expansão para o mmo mais popular do mundo, foi lançado.

A partir de hoje, jogadores nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Rússia, Sudeste Asiático, Nova Zelândia, México, Chile e Brasil podem viajar rumo ao novo continente de Pandária ao comprarem a nova expansão em lojas físicas ou cópias digitais através do site oficial (http://www.worldofwarcraft.com). Jogadores na Argentina podem comprar a expansão digital; já a disponibilidade no varejo será anunciada logo mais. Mists of Pandaria será disponibilizado na Coreia do Sul e nas regiões de Taiwan, Hong Kong e Macau no dia 27 de setembro e na China continental em 2 de outubro.

“Mists of Pandaria leva os jogadores de volta às raízes de World of Warcraft – exploração, descoberta e o conflito épico entre Horda e Aliança,” disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Também conta com a maior variedade de conteúdo que já adicionamos em uma expansão, portanto estamos muito empolgados em poder compartilhar tudo isso com os jogadores, em um lançamento verdadeiramente global.”

Conteúdo das Edições de Colecionador, Digital Deluxe e Standard

Mists of Pandaria está disponível em DVD-ROM para Windows® XP/Windows Vista®/Windows® 7 e Macintosh® a um preço sugerido de venda de $99,90 BRL. A expansão também está disponível em formato digital diretamente pelo site de World of Warcraft (www.worldofwarcraft.com) pelo valor de $79,90 BRL.

Uma Edição de Colecionador com conteúdo em inglês repleta de itens especiais está disponível exclusivamente no varejo com o preço sugerido de $349.90 BRL. Além do disco com o jogo, a Edição de Colecionador traz:

– DVD e Blu-Ray com os bastidores do jogo: Saiba tudo sobre a criação de Pandária neste conjunto de dois discos contendo mais de uma hora de comentários, entrevistas exclusivas, e conversas entre os desenvolvedores.

– CD com a trilha Sonora da Edição de Colecionador: Vivencie 20 temas orquestrados de Mists of Pandaria.

– Livro The Art of Mists of Pandaria: Explore este tomo de 208 páginas e capa-dura contendo artes inéditas da expansão; dos conceitos iniciais à renderização 3D.

– Mouse Pad Chen Malte do Trovão: Equipe sua mesa com uma edição especial do mouse pad com o lendário mestre-cervejeiro pandaren.

– Itens digitais: Montaria e mascote de Quilen para World of Warcraft, retratos Battle.net® para StarCraft® e brasão e timbre para Diablo® III .

Além disso, pela primeira vez os jogadores de World of Warcraft têm a opção de adquirir uma versão Digital Deluxe contendo os itens in-game especiais da Edição de Colecionador. A versão Digital Deluxe está disponível para download diretamente da Blizzard pelo site www.worldofwarcraft.com ao preço de $119,90 BRL. Os jogadores que comprarem a versão tradicional, tanto no varejo quanto digital, terão a opção de atualizá-la para a versão Digital Deluxe a qualquer momento (enquanto a versão Digital Deluxe independente estiver disponível) por um valor adicional de $40 BRL.

Características de Mists of Pandaria

Em World of Warcraft: Mists of Pandaria, os navios de batalha da Aliança e da Horda chegam à costa de um remoto continente, sinalizando o início de uma nova era de conquistas e descobertas para a história de Azeroth. À medida que os jogadores invadem esta nova e exótica fronteira para explorar seus mistérios, eles encontrarão novos e bravos aliados, trarão à tona segredos antigos, e assumirão seus papeis ao reacender o eterno conflito entre Horda e Aliança agora em um desconhecido e distante campo de batalha.

Mists of Pandaria oferece uma ampla variedade de conteúdos para os novos jogadores de World of Warcraft e para aqueles que estão retornando. As novidades incluem uma nova raça jogável (o pandaren), com missões próprias e área inicial exclusiva, uma nova classe de personagem (o monge), e um novo continente em expansão para os jogadores explorarem enquanto se aventuram até o novo nível máximo 90. A expansão também inclui uma série de novos elementos de jogabilidade projetados para oferecer aos jogadores ainda mais opções para aproveitar o jogo, como cenários – um novo e flexível tipo de desafio JxA cooperativo; modos de desafio, que oferecem recompensas de grande prestígio para os que dominarem as masmorras de cinco jogadores de Mists of Pandaria; além do totalmente inédito sistema de combate de mascotes.

Mists of Pandaria recebeu da ESRB a classificação “Teen” para jogadores no México, Chile, e Argentina, e do Ministério da Justiça brasileiro a indicação “12” para os jogadores do País. Além da versão em inglês, Mists of Pandaria será totalmente localizado em Espanhol da América Latina, Português do Brasil, Francês, Alemão, Espanhol da Europa, Russo, Coreano, Chinês Tradicional, Chinês Simplificado e pela primeira vez com o lançamento de uma expansão de World of Warcraft, italiano.

Para saber mais sobre World of Warcraft e Mists of Pandaria, visite o site oficial http://www.worldofwarcraft.com. Para criar uma conta Battle.net e se candidatar para os testes beta da Blizzard Entertainment, acesse o site oficial do Battle.net em http://www.battle.net. Com diversos jogos em desenvolvimento, a Blizzard Entertainment possui uma série vagas disponíveis – visite http://jobs.blizzard.com para mais informações e descubra como se candidatar a elas.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.

Conhecida por sucessos como World of Warcraft® e as séries Warcraft®, StarCraft® e Diablo®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ:ATVI), é líder no desenvolvimento e publicação de software de entretenimento; renomada por criar alguns dos jogos da indústria mais aclamados pela crítica. O histórico de sucessos da Blizzard Entertainment inclui quatorze títulos dentre os mais vendidos, além de diversos prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogos on-line da empresa, o Battle.net®, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !