Menu de Navegação de Páginas

Anunciada edição especial de Metal Gear Rising: Revengeance

Anunciada edição especial de Metal Gear Rising: Revengeance

A Konami revelou que seu jogo Metal Gear Rising: Revengeance terá uma versão “Edição Limitada”.

O jogo chega em 19 de novembro e os fans mais exigentes poderão adquirir esta versão que virá com alguns bônus e guloseimas, como a trilha sonora do jogo, um case “Steelbook”, e uma katana com uma lâmpada de plasma de alta frequência, como a espada de Raiden.

Em Metal Gear Rising: Revengeance, jogadores assumem o controlo de Raiden, protagonista de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e personagem de apoio em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. Ao contrário dos títulos anteriores da série Metal Gear, Rising vai ser um jogo de acão em ritmo acelerado, e o produtor Shigenobu Matsuyama afirmou que a jogabilidade irá se concentrar em dois elementos-chave: swordfighting (combate com espadas), e um estilo de stealth que é mais acelerado e orientado à ação do que em títulos anteriores, que eram jogos de ação táctica e de espionagem.

O preço da versão “Edição Limitada” ainda não foi divulgado.

Confira o trailer do jogo, mostrado na Tokio Game Show:

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !