Menu de Navegação de Páginas

Mais rumores sobre Titan, o novo MMO da Blizzard

Mais rumores sobre Titan, o novo MMO da Blizzard

A equipe de desenvolvimento do novo MMO da Bllizard, chamado por enquanto de Titan, está recebendo um incremento de mão de obra.

“A equipe conta atualmente com mais de 100 funcionários”, revelou o vice-presidente Rob Pardo em uma entrevista a PC Gamer. “definitivamente, no meio do desenvolvimento neste momento, a equipe está agora com mais de 100 pessoas”, afirmou o executivo.

A Blizzard tem sido muito discreta e não declara sobre o que exatamente se trata o jogo Titan. Entretanto os rumores que circulam pelo meio gamer. são de que o mesmo pode ser uma sequência de World of Warcraft. Já um outro boato afirma que o jogo se passa em um mundo de ficção científica, o que poderia ser um MMO no estilo Starcraft.

A Blizzard também afirmou que Titã é tão único que o novo jogo poderia ser capaz de coexistir com World of Warcraft. Por enquanto, Titan está com lançamento previsto para 2013, mas é claro que isso pode mudar já que a Blizzard muitas vezes vem com a sua famosa frase, “que o jogo está feito quando ele é feito.”

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !