Menu de Navegação de Páginas

A Ubisoft divulgou detalhes sobre a próxima expansão de Ghost Recon: Future Soldier, chamada Khyber Strike DLC.

A Ubisoft divulgou detalhes sobre a próxima expansão de Ghost Recon: Future Soldier, chamada Khyber Strike DLC.

Esta DLC conterá novos mapas multiplayer, um novo modo, um mapa Guerrilha novo, novas conquistas e um aumento no nível máximo.

Confira abaixo os detalhes dos três novos mapas:

Switchback: Etapa para fora da estrada principal que conduz para dentro da cidade e em um labirinto de edifícios antigos e vielas estreitas.

Palace: O que antes era um museu dedicado a mostrar as glórias do passado é agora um campo de batalha, com um pátio enorme no coração do seu terreno.

Transit: A estação de metro de Moscou onde os trens chegam e partem adicionar mais perigo, enquanto Ghosts e Bodark arriscam-se no subsolo.

O novo modo multiplayer, Takeover, adiciona uma interessante opção baseada em pontuação. Nele, ao matar o inimigo, ganha-se pontos, como de costume, mas a profundidade vem de tentar descobrir os objetivos do inimigo. Aproveitando-se disso, um multiplicador será adicionado para toda a equipe, cada morte de um inimigo será muito mais importante. Obviamente, isso funciona nos dois sentidos, de modo que você vai ter que jogar de forma inteligente, para descobrir como dividir sua equipe para os melhores resultados. A equipe com o maior número de pontos no final vence.

Por fim, há o “Village”, a mais recente adição ao modo Guerrilla:

Uma aldeia em um país pacífico encontra-se transformado em um campo de batalha, em torno de sua estação de ônibus central. Becos longos e edifícios danificados. tornar um campo de caça perfeito para snipers, onde um tiroteio perto da estação da cidade pode-se transformar em algo explosivo.

A DLC Khyber Strike estará disponível na Xbox Live e na PSN em 09 de outubro.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !